Justiça mantém multa do PROCON à TVN

O judiciário negou à TVN a suspensão da aplicação de uma multa administrativa aplicada pelo órgão de defesa ao consumidor no dia 09 de dezembro do ano passado, informou, em primeira mão, o blog do Jorge Aragão, na manhã desta quarta-feira (8).

A multa foi aplicada à TVN em decorrência do Processo Administrativo nº 285/2011, instaurado em razão da paralisação ocorrida na prestação dos serviços prestados pela concessionária no dia 22 de setembro.

Na decisão, o gerente Felipe Camarão estipulou o valor da multa é de R$ 53.100. O recurso da TVN foi negado pelo juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública, José Edilson Caridade Ribeiro.

2 pensou em “Justiça mantém multa do PROCON à TVN

  1. Já tava mais do que na hora da TVN aprender sentindo nos bolsos uma multa dessa. Como uma empresa de TI, não vejo uma preocupação da mesma para melhorar a qualidade de serviço, investir em redundância e melhorar a qualidade de serviço desses circuitos que ela forneçe. Você verifica lentidão, indisponibilidade diária, e vários outros incovenientes. Vamos ver assim se eles aprendem.

    um abraço.

    Anderson Serra

Os comentários estão fechados.