“Edivaldo Jr. é um dos nossos melhores quadros”, diz Tavares

Tavares exultantes com pré-candidatura de Edivaldo Holanda Jr. (Foto: Felipe Klamt)

O deputado estadual Marcelo Tavares (PSB) deu, nesta quarta-feira (8), uma declaração que traduz fielmente o panorama político da oposição dentro do cenário sucessório da capital.

“O Edivaldo Holanda Jr. é um dos nossos melhores quadros”, disse, com entusiasmo, quando perguntado por jornalistas sobre a pré-candidatura do deputado federal petecista.

Junior ainda não se declarou pré-candidato oficialmente – embora já o tenha dito nos encontros que tem mantido com lideranças oposicionistas -, mas é, de longe, o preferido de Flávio Dino e dos Tavares – o ex-governador José Reinaldo também aposta no garoto.

E a declaração dada hoje por Marcelo, aliada à reação irada de comunistas ao postEdivaldo Holanda articulou panfleto chamando Flávio Dino de ateu“, aqui publicado na última terça-feira (7), reforçam a tese de que é bom Tadeu Palácio (PP), Eliziane Gama (PPS) e Roberto Rocha (PSB) começarem a se acostumar com a idéia de serem candidatos a vice numa composição com o Edivaldo, o filho.

Mas e o Bira? Não passa da prévia contra o Washington.

3 pensou em ““Edivaldo Jr. é um dos nossos melhores quadros”, diz Tavares

  1. Continuo pensando que Flávio Dino está querendo encontrar no pomar político uma “doce laranja”; esse sabor Edivaldinho possui. Ou seja, Flávio teme enfrentar João Castelo frontalmente e precisar do PSDB para 2014.

    E BIra!!!
    Ah! Eu até apostei com um amigo que essa polêmica É UMA MONTAGEM que tem como contraregra BIRA DO PINDARÉ CANDIDATO PELO PT à prefeitura de São Luis(peça dirigida A CONTRAGOSTO por Roseana Sarney). E esse amigo disse-me: “Marco se for evidenciado isso, o considerarei UM GRANDE VISIONÁRIO”. E a coisa” tá ganhando forma.

    Na realidade, todos trabalham junto ao coletivo O SEU PROJETO PESSOAL. E não há espaço para Dino e Pindaré num mesmo campo político. São cargas iguais que se…

    E! ROSEANA SARNEY NÃO CONFIA NO “JEITÃO DO BOM DE PAPO” BIRA DE SÃO LUIS.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Os comentários estão fechados.