Luciano Leitoa lidera com folga pesquisa em Timon

Por enquanto, Luciano Leitoa vai levando vantagem sobre Alexandre Almeida

Pesquisa elitoral encomendada pelo Portal AZ e realizada pelo instituto Data AZ, do mesmo grupo editorial, revela que, se fossem hoje, as eleições em Timon seriam facilmente vencidas pelo deputado estadual Luciano Leitoa (PSB).

Na pesquisa estimulada, o socialista aparece com 37,5% das intenções de voto. Em segundo está o verador Thales Waquim (PMDB), com 17%.

O também deputado estadual da região, Alexandre Almeida (PSD), aparece apenas na quarta posição, com 6,5%, tecnicamente empatado com Edivar Ribeiro (PMDB), vice prefeito de Timon.

Veja os números

Luciano Leitoa – 37,5%

Thales Waquim – 17%

Edivar Ribeiro – 8%

Alexandre Almeida – 6,5%

Uerly Queiroz – 4,75%

João da Gráfica – 3,5%

Não Sabe/Não respondeu – 13,25%

Nenhum – 9,75%

A pesquisa foi realizada entre os dias 4 e 5 de fevereiro, em 27 bairros da zona urbana e três da zona rural de Timon e registrada no TRE sob o número de protocolo MA006/2012. Foram entrevistadas 400 pessoas. A margem de erro é de 3,91 pontos percentuais para mais, ou para menos.

10 pensou em “Luciano Leitoa lidera com folga pesquisa em Timon

  1. Vê se vc descobre o resultado da última pesqueisa realizada no Município de Bequimão, entre os dias 03 e 0/02/2012. Agurado respostas.

  2. Robson Paz é meu amigo pessoal. Mas politicamente falando, ele inda tá começando. o irmão, Fredson, que é vereador no Município, tem mais popularidade por aqui.

Os comentários estão fechados.