Alderico Campos “empossa” Thiago Aroso

Junior do Mojó: "cassado"

O secretário-chefe de Gabinete, Orçamento e Gestão de Paço do Lumiar, Thiago Aroso, filho da prefeita Bia Venâncio (PSD), foi praticamente “empossado” pelo presidente da Câmara Municipal, Alderico Campos (DEM), na manhã desta sexta-feira (10).

Em entrevista à Rádio Educadora, durante a solenidade de abertura dos trabalhos da Casa, Campos já chamou Aroso de “vereador” – ele na verdade é o primeiro suplente -, quando se referia ao fato de que o ainda secretário deve ser convocado, na próxima terça-feira (14), para substitui Junior do Mojó, em vias de ser casssado.

“Já contactei o vereador (?) Thiago Aroso para comunicá-lo sobre a realização da sessão em que será anunciada a decisão da Câmara Municipal”, declarou, antecipando uma decisão pela cassação de Mojó, que, segundo o presidente, “não reúne mais condições de integrar esta Casa”

“Os fatos em que ele está envolvido são muito graves”, completou.

Mojó é acusado de envolvimento no assassinato do empresário Marggion Lanyere Ferreira Andrade. Foragido há três meses, ele pediu, ainda no ano passado, 15 dias de licença médica.

Decorrido o prazo, o parlamentar nunca mais apareceu na Câmara, mas continuava recebendo salários normalmente.

_________________________Leia mais

Câmara suspende salário de Mojó; presidente decidirá cassação

CPI que investiga Junior Mojó “perde” o segundo presidente

Presidente da CPI que investiga Junior do Mojó pede licença

TJ nega habeas corpus a Elias Orlando

Mojó será citado por edital sobre processo de expulsão

“Estressado”, Junior Mojó pede licença da Câmara de Paço do Lumiar

Cassação de Junior Mojó abre vaga a Thiago Aroso no Paço

4 pensou em “Alderico Campos “empossa” Thiago Aroso

  1. MEUS AMIGOS, ESTE EPISODIO NÃO PASSA DE ARMAÇÃO, POIS ELES ESTÃO COM MEDO DA PREFEITA SER AVASTADA DO CARGO A QUALQUER HORA, POIS A JUIZA JAQUELINE CARACAS JÁ RECEBEU PODERES NOVAMENTE PARA RESOLVER OS PROCESSOS QUE ENVOLVEM A ADMINITRADORA DOS 300 METROS DE ASFALTO DA 08 DO MAIOBÃO.ELA PODE SER AFASTADA A QUALQUER INSTANTE. ESTE ALDERICO É MANDADO POR THIAGO, ELE É QUEM ESTÁ ARQUITETANDO TUDO E BOTANTO ALDERICO PARA EXECUTAR AS ORDENS.

  2. Eu estive presente na abertura dos trabalhos e achei muito interessante o balanco que o Thiago Aroso fez da gestao da prefeita Bia Venancio no ano de de 2011 e das acoes prevista para o ano de 2012. Sao muitas infomacoes importante que o povo de via saber ate mesmo antes de criticar a nossa prefeita.

  3. Uma coisa é certa, o discurso que o Thiago Aroso fez muita gente sair dali pensando e refletindo que realmente a prefeitura fez muitya coisa, eu acho que falta divulgacao, e ele ainda falou do que vai ser realizado em 2012, principamente na infraestrutura, sou morador da avenida treze e estou satisfeito com que ouvi, pois agora sei que as coisas vao acontecer e ja estao nós e que nao sabiamos. Agora fiquei surpreso com os comentarios de algumas pessoas falando do quanta sentiam falta dele na Camara Municipal, pois nenhum vereador sabe fazer um bom discurso. Apesar de estar como secretario e desenvolvendo um bom trabalho, pois foi so ele assumir a pasta de planejamento que as coisas comecaram a acontecer a ter mais celeridade, a comecar pelas obras. Eu acho dificil Bia abrir mao dele na Prefeitura. Ele é o cara! E respeitado por todos, porque o o garoto quando se trata da administracao ele conhece profundamente. Ele deu prova disso, agora eu descobri porque a opoicao tem tanta raiva dele. Agora me conveci que nao melhor para nós que a reeleicao de dona Bia. vou estar com ela de novo.

Os comentários estão fechados.