Assessor de Bira do Pindaré tenta barrar pré-candidatura de Washington

Fernando Magalhães contesta Paulinho (Foto: Biné Morais)

(20h37) – Nem bem começou a disputa pré-eleitoral no Partido dos Trabalhadores e a turma ligada ao deputado estadual Bira do Pindaré já dá mostras de que deve encarar muito mal mais uma derrota para o grupo do vice-governador Washington Oliveira.

Na noite desta sexta-feira (10), o secretário-geral do diretório municipal da legenda, conhecido como Paulinho – assessor parlamentar de Bira -, negou-se a receber os documentos que homologaram a pré-candidatura de Washington.

Segundo ele, faltava um tal termo de compromisso registrado em cartório.

Representante do vice-governador, o secretário-geral do diretório estadual, Fernando Magalhães, argumentou que tanto no documento de Washington, quanto no de Bira, o que havia era apenas um modelo de termo de compromisso, referente ainda à eleições de 2008.

Paulinho não quis saber. “Eu não recebo!”, disse.

“Isso [o termo registrado] só vai ser exigido para a confirmação da pré-candidatura pelo executiva Estadual”, rebateu Magalhães. Que disparou: “Vocês agem assim porque sabem que vão perder”.

O resultado foi que os aliados de Washington tiveram que sair às pressas para registrar o documento, mesmo depois que dois outros integrantes do diretório já haviam atestado o recebimento das assinaturas. “Não vamos dar oportunidade pra isso ficar sub judice tão fácil”.

Pelo visto, o pessoal ligado a Bira não vai dar vida fácil para os adversários.

Em tempo: a pré-candidatura de Washington foi avalizada por 422 filiados, mais 74 do coletivo “Novo PT”; Bira do Pindaré registrou p´re-candidatura com 306 assinaturas.

3 pensou em “Assessor de Bira do Pindaré tenta barrar pré-candidatura de Washington

  1. Bicho comendo bicho…….
    Essa é a cara do PT. Lembro-me muito bem dos pseudo-intelectuais que na década de 80 e 90 acreditavam ter um lider metalúrgico que seria a aspiração de mudança do país……
    estes pelo menos podem falar hoje em dia: ” Foi bom sonhar………”

Os comentários estão fechados.