Bloco da Devassa agita encerramento do pré-carnaval

Quem ainda não foi, não sabe o que está perdendo. E tem que aproveitar a última chance. Neste sábado (11), a partir das 17h, começa a concentração para o último fim de semana de folia pré-carnavalesca em São Luís. E o agito acontece no Bloco da Devassa, o mais animado da capital. Com concentração marcada para a Lagoa da Jansen, em frente à Academia da Lagoa, a festa deste fim de semana será a fantasia.O percurso da marchinha será animado pela bateria da Flor do Samba.Às 19h, o agito entra pela tenda armada no Mirante da Lagoa, que vai contar com a swingueira da banda Swingart SL, o som da banda revelação do pré-carnaval da ilha, Zero1, e amistura de ritmos do grupo Divo6.

Como em todos os outros, este sábado do Bloco da Devassa promete, mostrando que, em sua primeira edição, o bloco veio mesmo pra ficar. Bem organizado e com um estrutura diferenciada, a brincadeira reuniu a elite jovem ludovicense, com muita maisena, revivendo os velhos tempos de carnaval de rua e de marchinhas.

Cheio de gente bonita, o bloco foi sucesso desde o primeiro dia e reuniu, sábado passado (4), mais de 2.500 pessoas, com muita segurança, diversão e clima de paquera.

Quem ainda não foi, é melhor não deixar pro ano que vem!