CARIOCA 2012: Fla vence, mas continua fora do G-2

Nem com a vitória deste domingo – 2 x 0 sobre o Nova Iguaçu – o Flamengo conseguiu entrar na zona de classificação para as semi-finais do Campeonato Carioca de 2012.

Como o Resende e o Botafogo também venceram, permanece tudo como estava no Grupo A antes da rodada deste fim de semana: As três equipes empatadas com 12 pontos (veja quadro abaixo).

O Resende liderando o grupo com uma vitória a mais. O Botafogo em segundo com saldo 10 gols. O Fla é só o terceiro colocado, com os mesmos 12 pontos, uma vitória a menos que o Resende e saldo de 7 gols.

O jeito para os rubor-negros vai ser decidir tudo no super clássico do próximo sábado: Resende x Flamengo, no Raulino de Oliveira.

6 pensou em “CARIOCA 2012: Fla vence, mas continua fora do G-2

    • E não é? Vão decidir uma vaga de novo… em 2009, se não em engano, o Resende levou a melhor e pegou o Botafogo na final da Taça Guanabara

  1. Caro Gilberto, o Botafogo que tem que se cuidar, porque se FLA e Resende empatarem e o alvinegro perder, fica fora das semi-finais…

  2. Vai fazendo graça bonitão!!! Pra ti que vive reclamando ( ninguém aguenta esse chororôoooo) que teu time é prejudicado . Reveja a partida do Mengão contra o Resende e vai ver que o ” mais querido do mundo” foi prejudicado
    Aliás, seria bom apresentar comedimento pois esse Zé foguinho, é o que menos título tem entre os quatro grandes do Rio.

Os comentários estão fechados.