Pressão! Fox Sports Brasil divulga telefones das operadoras

Ainda sem acordo com as principais operadoras, o Fox Sports está apelando para ganhar apoio dos telespectadores com uma “campanha” em seu site, que pede para que os assinantes das operadoras de TV por assinatura insistam com as mesmas para elas passem a transmitir o sinal do canal. A Fox está divulgando os números de telefones de cada operadora.

Em nota, a Fox reafirmou a intenção de não mais transmitir jogos pelo Speed e FX, que pertencem ao grupo, e que os fãs de futebol terão de aguardar um acordo com as principais operadoras para poder ver as partidas da Libertadores que não passam na TV aberta – a Globo detém os direitos de passar dois jogos às quartas-feiras. “A Fox Sports, por três ocasiões liberou partidas de clubes brasileiros aos canais FX (primeira fase) e Speed. Os próximos jogos estarão disponíveis somente nas operadoras que já negociaram a inclusão do Fox Sports em seu menu de canais”.

Duas das principais operadoras do Brasil, Sky e Net ainda não fecharam com o novo canal, apesar da pressão sofrida de seus assinantes por meio das redes sociais. “Para acompanhar a programação do canal e as transmissões esportivas, os assinantes devem contatar a sua operadora em busca de informações”, informa o Fox Sports.

No jogo do Fluminense pela competição sulamericana, o narrador João Guilherme pediu para que os telespectadores “ligassem para as operadoras e exercessem o direito de ver a Libertadores”.

(As informações são do Portal Comunique-se)

4 pensou em “Pressão! Fox Sports Brasil divulga telefones das operadoras

Os comentários estão fechados.