Sema convoca candidatos aprovados em seletivo

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema) está convocando os candidatos aprovados no seletivo realizado em dezembro último, objeto do Edital Sema 001/2011.

Os candidatos aprovados para cargos de nível médio deverão entregar a documentação exigida no dia 23 de fevereiro, na Supervisão Recursos Humanos da Sema [na sede da Sema, à Rua dos Búzios, Lote 18, Calhau – ao lado da Caixa Econômica da Avenida dos Holandeses, prédio atrás do Franz Café]. Já os candidatos selecionados para cargos de nível superior, devem entregar os documentos no dia 24, no mesmo local. O horário de entrega da documentação, nos dois casos, será de 13 às 19h.

A lista com o nome dos aprovados foi divulgada no site da SEMA [www.sema.ma.gov.br] e da Fundação João do Vale. A homologação do resultado, pelo secretário Victor Mendes, está publicada no Diário Oficial do Estado da última quinta-feira (09/02).

Após a entrega dos documentos, os candidatos aprovados participam, no dia 27 de fevereiro, da solenidade de assinatura dos contratos, programada para o Auditório do Palácio Henrique de La Rocque, a partir de 13.

Na ocasião, segundo o secretário Victor Mendes, será realizado um workshop para o repasse de informações e orientações sobre lotação dos novos contratados e apresentação institucional do Plano de Governo – Meio Ambiente 2012 e do Planejamento Estratégico da Sema, diretrizes e metas do órgão e do Governo do Estado para os próximos três anos.