Estado promove três tenentes-coronéis

Já está assinado desde a última terça-feira (14) e na mesa da governadora Roseana Sarney (PMDB) – apenas aguardando publicação no Diário Oficial do Estado – a promoção dos três tenentes-coronéis que deverão substituir os coronéis Edmilson da Silva Saldanha, Adécio Luís Vieira e Roberto Uchoa Lima.

Os coronéis foram transferidos compulsoriamente para a reserva remunerada da Polícia Militar, por meio de decisão do desembargador Antônio Guerreiro Junior, presidente do Tribunal de Justiça, prolatada em janeiro deste ano.

________________________Leia mais

Estado perde mais uma! Cel. Linhares permanece na ativa

Presidente do TJ determina reforma de coronéis

Com o ato desta semana, a governadora promove ao posto de coronel os tenentes-coronéis Jeffersson Telles, comandante do Policiamento Metropolitano; Aldimar Zanoni Porto, comandante do Batalhão de Imperatriz; e Odair dos Santos Ferreira, comandante da 5ª Seção do Estado Maior Geral.

Caso isolado

A confirmação da promoção dos três novos coronéis deixa ao estado apenas mais um caso pendente. Trata-se do coronel Emy Rodrigues Linhares, o Cel. Linhares, que permanece na ativa beneficiado por liminar do juiz Megbel Abdalla, da 4ª Vara da Fazenda Pública e depois mantida por Jorge Rachid.

2 pensou em “Estado promove três tenentes-coronéis

  1. ESSE CORONEL UCHOA NÃO RESPONDE PROCESSO PELO HOMICÍDIO DO PREFEITO BERTIN?
    AO INVÉS DE TÁ PRESO, ELE É PROMOVIDO?
    VERGONHA!!!!

Os comentários estão fechados.