Roseana faz exames em SP, mas não passa governo a Washington

Uma nota publicada na edição de hoje da coluna Estado Maior, de O Estado do MA, desencadou uma onda de boatos sobre a suposta ascenção do vice-governador Washington Oliveira ao comando do Estado.

Na nota, a coluna explicava que a governadora Roseana ficou em São Paulo para exames de rotina. De lá, segue para Brasília e, só então, retorna a São Luís.

Foi o suficiente para uma onda especulatória.

A verdade é que a governadora faz todo esse périplo pelo centro-sul do país, mas volta à capital já no próximo fim de semana.

Washington Luís, portanto, permanece vice-governador, e é como tal que comanda, amanhã, a segunda reunião do CONGEP no ano.

11 pensou em “Roseana faz exames em SP, mas não passa governo a Washington

  1. agora roseana está doente? como é bom o dinheiro do estado, depois de jogar 10 milhões pelo ralo, não tem coragem de enfrentar o povo e vem com essa desculpa de exames. não cola mais, essas pseudodoenças já estão manjadas. além do mais as UPAS tem tudo que um paciente precisa. como diz o slogam do governo ”volta pro trabalho roseana”.

  2. Rosengana que tudo delega, não faz nada mesmo!, exame de rotina, não faz aqui, pq não quer, o que ela gosta mesmo, é de ficar zanzando, nestas viaje para curtir a ressaca, seja das festa de carnaval ou do barralho!,
    Toda mulher tem seus exames de rotina, Roseana abusa, parece até obserção, já pensou Roseana imaginando-se, grávida! ia ser uma loucura…

      • As novas noticias é que ela daria o mau exemplo e seria a primeira governadora de um Estado da federação a se mostrar contraria melhorias salariais aos servidores públicos da educação e da da segurança, se posicionando contra o pisa nacional da magistério e das polícias???
        Ela deveria é dar o exemplo e instituir os pisos antes mesmo da obrigatoriedade a ser baixada por emenda constitucional e não pregar uma “greve” do estados de forma a pressionar o Governo Federal e o Congresso a vetar ou barrar qualquer iniciativa que beneficie os servidores públicos…
        Quanto ao PCSR do Estado: Agurade para ver. Há q

  3. Minha gente quel a diferença dela estar aqui ou viajando?? De estar fazendo exames de saúde ou em viagem pessoal a Paris?? De estar gostando dinheiro público com publicidade (enganosa) ou com carnaval carioca??
    Nada disso interessa ao “pequeno povo pensante” que vive neste Estado, quando os outros 19,31% da população do estado não sabe ler (sendo ainda pior o número daqueles que são classificados como analfabetos funcionais que somam 82,7% da população do Estado) e acredita em toda a papagaiada que o grupo divulgar em seus inúmeros canais de televisão aberta.
    A sucessão estadual é somente em 2014, mas a correria de bastidores já e grande. Só espero que o entao Ministro venha para o Estado ainda com forças para trabalhar e não somente para fazer o melhor governo da vida dele.

  4. nunca vi ninguém mais lindo que vc….te acho a coisa mais linda do mundo…não pensei que existisse a beleza assim desse jeito…se roseana ou quer que fosse não existiesse eu não estaria nem aí, o que importa é que vc existe!!!

Os comentários estão fechados.