Destino de Domingos Dutra pode ser o PP

Uma reunião realizada na última quinta-feira (23), na sede do Partido Progressista, pode ter sido o início de um “namoro” que deve acabar na filiação do deputado federal Domingos Dutra (PT) à legenda progressista.

Estavam presentes, dentre outros, o atual presidente do Diretório Estadual do PP, deputado federal Waldir Maranhão; o pré-candidato a prefeito de São Luís Tadeu Palácio (PP); o próprio Dutra; e a esposa, Núbia (PDT), pré-candidata a prefeita de Paço do Lumiar.

Durante o encontro, o PP apresentou suas cartas para garantir a filiação do ainda petista. A principal delas: selar um acordo para que o pré-candidato a prefeito do PP em Paço do Lumiar, empresário Wendell Moraes, retire sua candidatura em favor da esposa de Dutra.

Em troca, o deputado assinaria sua ficha de filiação ao PP e disputaria, pelo partido,  uma vaga ao Senado, em 2014 – o que já é mesmo do interesse do petista.

Mas é aí que o embate começa a ficar difícil. Porque o prefeito João Castelo (PSDB) também tem interesse em apoiar Núbia Dutra, mas como candidata a vice numa chapa com o também tucano deputado federal Pinto Itamaraty (entenda porque no post abaixo).

Castelo também tem o "casal Dutra" nos seus planos

E o tucano joga pesado. No Carnaval, por exemplo, andou com o “casal Dutra” a tiracolo (veja acima) no dia do desfile das escolas do grupo especial de São Luís.

4 pensou em “Destino de Domingos Dutra pode ser o PP

  1. Prezado Léda boa tarde.
    É com enorme desconforto que leio essa postagem. Faço parte do PP e do grupo Moraes por quem tenho profunda admiração. Ocorre que o nosso líder Waldir Maranhão em todas as reuniões em que participamos, sempre ratifica o apoio irrestrito do Diretório Estadual à candidatura majoritária de Wendel Moraes em Paço do Lumiar. Seria de muito mau gosto estarmos sendo levados a acreditar em falsas promessas. Confiamos no Deputado Waldir e temos absoluta certeza que Wendel Moraes é o Próximo prefeito de Paço do Lumiar, com ou sem Núbia no páreo!!!

    • Vamos aguardar o desenrolar dos fatos… por hora, a informação é essa, sem tirar nem pôr…

Os comentários estão fechados.