“É futrica”, diz Dutra sobre aproximação com Castelo

Castelo também tem o "casal Dutra" nos seus planos

As conversas estão bem mais adiantadas com o PP, de Wladir Maranhão, é verdade. Mas o deputado federal Domingos Dutra (PT) não pode negar que há, sim, uma aproximação com João Castelo (PSDB).

No mínimo, o prefeito tenta cooptar a esposa do parlamentar, a ex-tucana Núbia Dutra (PDT), de volta ao ninho. De olho numa articulação em Paço do Lumiar que garanta apoio do PDT ao seu projeto de reeleição em São Luís.

Além do mais, Dutra não pode dizer que foi forçado a tirar a foto publicada aqui em primeira mão (veja acima, ou reveja aqui), em que ele aparece com a esposa ao lado de Castelo e da primeira-dama do Município, ex-prefeita Gardênia Castelo.

Mas, no Facebook, o petista diz quer tudo não passa de “futrica”.

“Recebi, do meu eleitor João Filho Barroso Barroso, a seguinte mensagem: ‘te admiro muito, sempre votei em vc, mas se vc se unir a castelo é o fim da picada, não dar (sic) pra engolir, castelo e sarney são parecidos na forma de fazer politica. NÃO ME DECEPCIONE!’. Ao querido João e aos meus outros amigos e eleitores digo: NÃO É VERDADE. É FUTRICA DO JORNAL DA OLIGARQUIA!”.

Contra fatos, Dutra, não há argumentos…