“O DEM não pode se amiudar”, diz César Pires

O líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado César Pires (DEM), resolveu endurecer o jogo no debate sobre a sucessão em São Luís.

Recentemente indicado vice-presidente do Democratas no Maranhão, Pires defendeu a entrada do partido nas discussões e chegou a afirmar, até, que a sigla pode lançar candidato a prefeito na capital.

“O DEM, apesar de ter diminuído o seu quadro, ficando apenas eu e o deputado Antônio Pereira como deputados, nós permanecemos fiéis ao nosso partido e ao governo. O que não quer dizer que, se o candidato ‘A’, ou candidato ‘B’ seja indicado pelo governo, nós também não tenhamos o direito de sentar de igual modo para ver de qual forma nós podemos ser inseridos nesse contexto. Somos governo, sim, podemos votar no candidato maior do governo, sim, mas queremos sentar para discutir de igual modo a possibilidade de nós termos o nosso espaço garantido ou, até mesmo, se houver possibilidade, lançar o nosso candidato a prefeito daqui de São Luís”, declarou, lembrando a migração de vários quadro do DEM para o PSD.

O líder do governo exigiu que o presidente do Democratas no estado, suplente de senador Clóvis Fecury, insira o partido no debate. “O DEM não pode se amiudar”, disse.

“O DEM não pode se esconder e transformar a legenda maior do que as pessoas que o dirigem. O que eu quero na verdade é que, doravante, o nosso presidente Clóvis Fecury coloque o DEM na cesta das discussões, não só nos municípios maranhenses, mas também aqui em São Luís e dentro do próprio governo”, completou.

Recentemente, o presidente do Diretório Municiál do DEM, secretário Ricardo Guterres (Minas e Energia) chegou a dizer que a legenda está disposta a indicar o vereador Sebastião Albuquerque como candidato a vice-prefeito caso o candidato do PT seja mesmo o vice-governadora Washington Oliveira.

2 pensou em ““O DEM não pode se amiudar”, diz César Pires

  1. Quem ver este César Pires falando, pensa ou imagina que ele esta falando sério, um pau mandado desses, que só faz o que sua patroa manda, vem com um papo desses, como se fosse dono dos seus atos, fala da boca pra fora, pois, vive com a coleira no pescoço, César é desses intelectual que fala pq tem força de expressão, se fosse como os outros, ficava calado, como a maioria fica, mudo surdo e cego, resumo da história, eles não vão lançar candidato e vai apoiar o que a moça quiser quem eles apoia, tou pagando pra ver César Pires fazer um pequeno esboço de rebeldia, ele não é doido?

    • vc errou na digitação do e-mail e o gravatar que o representa mudou … pensei até tratar-se de um fake… abs

Os comentários estão fechados.