Contratadas cinco empresas para concluir reforma no aeroporto de SLZ

Saguão principal pode ser reaberto

O blog teve acesso exclusivo, na noite desta sexta-feira (2), a um relatório da Infraero sobre a evolução da reforma do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado.

A obra arrasta-se por mais de um ano e parece interminável. Mas a boa notícia é que o relatório aponta uma decisão tomada em Brasília, pelo comando nacional do órgão.

A Infraero contratou outras cinco empresas para ajudar a EP Engenharia a concluir a recuperação da estrutura metálica do saguão principal do aeroporto.

Com o “novo gás”, a expectativa é que ainda este mês o desembarque entre em operação.

9 pensou em “Contratadas cinco empresas para concluir reforma no aeroporto de SLZ

  1. Gás só se for para explodir tanta incompetência. Será que este POVINHO IDIOTA, pensa que somos iguais a eles? Se ficar pronto este CAMPO DE POUSO, como ficará o ABNEGADO que aluga as tendas, tão caras nos fazendo pensar que estas veem do ORIENTE MÉDIO ?
    Me engana que eu gosto!!

    • Eu tb custo a acreditar em tudo o que me falam sobre esse aeroporto… mas confesso que sou um otimista incorrigível

  2. As coisas daquir do Maranhão, são tão desacreditadas que os não menos incrédulos acreditam, por mais que as notícias seja dadas com as melhores das intenções. Vou torcer, embora, não existe os Chapolins Colorados para nós ajudar, existe sim, umas matérias evacuada por vias naturais, e, em particular, resíduos da digestão expelidos pelo ânus, se dizendo nossos representante que não vale a matéria evacuada.

  3. será? duvido muito que se conclua pelo menos essa infraero tomou vergonha na cara e viu que governo do estado nao ia mecher uma palha pra reformar aeroporto.

Os comentários estão fechados.