E agora, Tadeu? Flávio Dino praticamente “fechado” com Holanda Jr.

Não se pode dizer quem um acordo esteja totalmente fechado, mas está muito próximo disso.

Na última semana, não se falou em outra coisa nos meios políticos que não sobre a reaproximação entre Roberto Rocha (PSB) e Edivaldo Holanda (PTC) – reveja aqui.

Agora, o que pouco se falou foi em quem patrocinou esse reencontro: Flávio Dino, o principal articulador do “consórcio” de candidaturas da oposição de esquerda em São Luís, justamente para favorecer uma candidatura de unidade em torno do deputado federal Edivaldo Holanda Jr (PTC).

Foi Dino quem, em uma conversa na semana passada, com Edivaldo Holanda, o pai, o estimulou a tentar uma “reconciliação”, efetivada ainda antes do aniversário da deputada estadual Eliziane Gama.

E, se Dino prefere Holanda Jr., você já deve imaginar o que ele quer que Tadeu Palácio (PP) faça.

E agora?

11 pensou em “E agora, Tadeu? Flávio Dino praticamente “fechado” com Holanda Jr.

  1. Interessante como se plantam as coisas … O Flávio Dino nem tem tratado de política, em face do que lhe aconteceu. Como pode ter discutido alguma coisa de forma a decidir ? Sinceramente … O que vejo nessa blogosfera é neguinho atirar a esmo pra depois vir com o célebre : ” Eu não disse … ?” Ou seja , atira-se pra todo lado e acerta até o que não viu.

    • Não se trata do caso em tela… pode apostar… na verdade – e isso reconheço – escrevi de forma confusa, e dei a entender que houve almoço entre os três… já fiz a retificação necessária… ninguém pode negar que foi Flávio quem chamou Holanda para um conversa com o intuito de fazê-lo reaproximar-se de Roberto Rocha.

  2. Viu tadeu palácio foi confiar nesse flavio dino que so tem cara de santo nem depois morte do filho larga de ser trairá você apoiou ele em 2008 era o mínimo que ele tinha que fazer dor de barriga não da só uma vez

Os comentários estão fechados.