Vereador lança pré-candidatura a prefeito de Barra do Corda

Erick Costa, ao lado de Costa Ferreira, no lançamento da pré-candidatura

O vereador Ercik Costa (PSC) lançou, no último fim de semana, sua pré-candidatura à Prefeitura de Barra do Corda.

Com apoio do deputado federal Costa Ferreira (PSC), o vereador convocou uma massa de lideranças locais e correligionários para o evento, que contou ainda com a presença de outros pré-candidatos.

Em discurso, Erick Costa ressaltou que a pré-candidatura não é uma imposição. “Não queremos impor um nome. O lançamento da minha pré-candidatura demarca a a garantia de mais uma opção àqueles que acreditam no resgate da dignidade de Barra do Corda”, declarou.

_____________________Leia mais

Vereador assusta “caciques” de Barra do Corda

“Não é questão política, e sim de princípios, resgatar Barra do Corda. Por isso o PSC apóia a pré-candidatura do vereador Eric Costa”, disse Costa Ferreira.

O vereador apareceu bem em todas as pesquisas de opinião realizadas até o ano passado. Este ano, consolidou-se como terceira via, em oposição ao grupo do atual prefeito, Nenzim, e do vice-prefeito, Aristides Milhomem.

10 pensou em “Vereador lança pré-candidatura a prefeito de Barra do Corda

  1. Se o Nemzim colocar seu cachorro pra ser candidato o povo vota! O povo de BC ta com Nemzimmmmmmm

  2. POIS ESPERE Q O CACHORRO ELE VAI COLOCAR SEU PAULO,E O POVO VÃO RESPOSTAR NO DIA DA ELEIÇÃO…VC PENSA Q TODOS TEM SUA MESMA MENTALIDADE… QUEREMOS JOVENS NA POLITICA DE BARRA DO CORDA,LARANJA DO PROFEITO JAMAIS!!!!

    • Vamos ver quando chegar as eleições. E por favor use um corretor ortográfico no seu navegador, é grátis.

Os comentários estão fechados.