Presença de Roseana na AL gera crise entre Arnaldo Melo e Roberto Costa

Arnaldo não apareceu na foto (Foto: Flora Dolores/O Estado MA)

Pouca gente percebeu, mas o clima esquentou, na tarde desta sexta-feira (9), entre o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), e o colega Roberto Costa (PMDB).

Explica-se: Costa convidou desde cedo a governadora Roseana Sarney (PMDB) para participar do 1º Congresso da Juventude do PMDB do Maranhão, na sede da AL.

Só por volta das 14h a assessoria do Palácio dos Leões confirmou a presença dela.

Roberto Costa jura de pés juntos que ligou para avisar o presidente. Mas as operadoras de telefonia (sempre elas)…

Arnaldo garante que nunca recebeu uma chamada.

Resultado?

Quando o presidente chegou à Casa, Roseana já deixava o recinto. Seguiu com Max Barros, numa visita à Via Expressa. Arnaldo Melo e Roberto Costa ficaram, e o encontro continuou.

A ciumeira de Arnaldo Melo tem certo fundamento. Desde que ele foi eleito presidente da Assembléia, a governadora só foi por lá três vezes. Em duas – hoje e no ato de filiação de Max Barros ao PMDB – atendia a convite de Roberto Costa.

Na terceira, foi ao velório do ex-deputado federal Luciano Moreira.

7 pensou em “Presença de Roseana na AL gera crise entre Arnaldo Melo e Roberto Costa

  1. Falta de assesoria quando a governadora foi para assembleia as 14hs cade o chefe de gabinete militar da casa cade o cerimonial
    o presidente da assembleia legislativa e autoridade que representa o poder legislativo foi falta de etica por parte do deputado roberto costa vindo dele e de se e espera

  2. Esse Poder Legislativo, não merece concideração de ninguém, é um zé ninguém!, não se dar valor, Roseana faz da AL, a extensão da sua cozinha, é a “sentina”, da casa dela, vai lá, por pura necessidade.Se eles trabalhasse sério e não dependesse dos favores do Executivo eles teria moral para rebater as indiferência de Roseana que se ‘Acha”, a tal e mandava ela a PQP, mas são tudo uns semvergonha, não merece respeito mesmo, embora vindo de Roseana, ´que é toda metida, igual a unha encravada!. Cachorro pirrento se trata é assim mesmo!!!

  3. Taí… Bafo de Bode tem razão. Muita falta de consideração por parte do Roberto Costa. Falta de respeito tb. Não se pode aceitar isso. O presidente é autoridade maior do Poder Legislativo. Não precisava o Roberto mostrar força dessa forma. É imaturidade, criancisse e querer aparecer demais. Bobagem, tolice, insegurança, enfim…

Os comentários estão fechados.