Procurador lança, oficialmente, candidatura ao comando da PGJ

O subprocurador-geral para Assuntos Jurídicos da Procuradoria Geral de Justiça do Estrado (PGJ), Eduardo Nicolau Heluy, lançou oficialmente, na última quinta-feira (8), sua candidatura ao cargo de procurador-geral, hoje ocupado pela procuradora Fátima Travassos.

A eleição ocorre em maio.

Em carta encaminhada aos colegas procuradores, Nicolau Heluy diz pretender ajudar a construir um Ministério Público mais valorizado “e que corresponda às expectativas da sociedade”.

“Minha candidatura é um convite para repensarmos o Ministério Público”, diz ele no documento.

Veja a íntegra abaixo.

6 pensou em “Procurador lança, oficialmente, candidatura ao comando da PGJ

  1. Cuidado eleitores (membros e servidores). Esse aí não engana ninguém. Ele tem o apoio, nada mais, nada menos de Chuck’s Wife (FT) e Maligna (NZ). Não valem o que o gato enterra… Seguirá a doutrina da perseguição e destruição do decadente MP.

  2. Deus me livre um SÚDITO da FATIMA TRAVASSOS ganhar esta eleição!

    Deus é MAIS.

    Essa turminha Fátima Travassos e cia não ganha mais nem porrinha no MP-MA, depois de tudo de ruim que causaram não é possível que ganhem ainda…..

    Mas tem muito Promotor que se vende por migalhas e esquece de pensar na Instuição em que trabalha e em todo mal que essa turminha já causou.

    Por isso tudo que o Brasil não vai pra frente, depois reclamam dos políticos, são todos IGUAIS!

  3. Fico triste com esse tipo de comentário, para se falar de alguém no mínimo vc tem que conhecê-lo, temos excelente referencias do DR. Eduardo Nicolau e muitos dos que lhe atiram pedras outrora já foram ajudados por ele, se sou um profissional honesto, humano e humilde devo as lições dadas por ele, não só eu mas metade dos advogados ativos no maranhão hoje e o MPMA vai ser mais uma vez ser agraciado com um filho da terra de coragem porque quem o conhece vota.

Os comentários estão fechados.