PDT busca união em seminários

Ainda em frangalhos após a morte do ex-governador Jackson Lago, o PDT começou, neste sábado (10), a “juntar os cacos” para tentar se reorganizar no estado e disputar as eleições deste ano em condições de eleger prefeitos.

Num encontro em Morros, o comando do partido se reuniu com membros de toda a região do Munim e Lençóis, que abrange cerca de 40 municípios, para traçar os rumos para as eleições municipais.

Depois de Morros, a comissão executiva ainda vai percorrer outras cidades do estado, traçando novas metas para o PDT até o dia 23 deste mês, quando o último encontro acontece em São Luís.

Para o deputado federal Weverton Rocha, atual secretário-geral do partido no estado, o Diretório Estadual está buscando a reorganização do partido. “Estamos realizando este encontro em sete regiões do estado, com isso buscamos reorganizar o partido e conhecer um a um os membros dos diretórios municipais. Com isso pretendemos juntos traçar um diagnóstico da nossa legenda e assim apontar os caminhos para as eleiçõs de 2012”.

Atual Presidente Estadual do partido, o ex-deputado federal Julião Amim pediu um minuto de silêncio em respeito ao ex-governador Jackson Lago, e destacou a importância da união do grupo, que era uma das lutas do líder político. “Jackson sempre buscou essa unidade e vamos continuar apostando nela para fortalecer o partido”.

O Secretário de Trânsito e Transporte de São Luís e ex-deputado, Clodomir Paz, hoje apontado como favorito a assumir a comissão provisória municipal do PDT em São Luís, garante que o momento é de trabalhar o partido para conseguir eleger o máximo de vereadores e prefeitos da legenda.

“Vamos mostrar que o nosso partido não está enfraquecido, estamos trabalhando para fortalecê-lo em cada região do estado. Nossa intenção é eleger companheiros onde pudermos ter candidatos próprios, e consolidar alianças que valorizem o partido, é para isso

Programação dos demais Encontros no estado:

11/03 – Pinheiro (Região da Baixada) – Local: Câmara Municipal

14/03 – Caxias (Região dos Cocais e Leste maranhense)

 15/03 – Santa Inês (Região Central e Mearim)

16/03 – Imperatriz (Região tocantina)

18/03 – Balsas (Região Sul)

23/04 – São Luís (Região metropolitana)

9 pensou em “PDT busca união em seminários

  1. Vem cá, a viúva do Jackson desautoriza a utilização do nome dele e eles continuam a usar? Isso é que é cara de pau! E ainda pensam que podem ter credibilidade… eita corja desenfreada!

  2. União?! Esse partido não vai fazer nenhum vereador em São Luís e nenhum prefeito no MA. Quem viver verá o que eu to dizendo.

  3. Vira tua boca pra lá, Paulo Araujo. O PDT vai se levantar com essa nova comissão. Com a turma podre na frente é que não iria pra lugar nenhum. Quanto a não usar a imagem de Jackson, quanta bobagem. O Jackson é uma figura publica construida por muitos. Só não deve nada ao seu filho Igor que nunca apareceu aqui pra construir nada. Só usufruia de longe e bem longe.

    • Você chama essa nova comissão de boa?! Com Renato Dionisio (Corrupção na COLISEU), Aziz (Recentemente o TCE condenou ele), CloDORMIR (Esse só vive dormindo com João Castelo), Aderson Lago (sem comentários) etc…

  4. Maranhão em Ação: Escola de música do Maranhão fecha as portas sem previsão de retorno .Após ser interditada pela Defesa Civil, Escola de Música do Estado suspende atividades e não tem previsão para início das aulas.
    A suspensão das aulas é recorrente de uma vistoria realizada pela Defesa Civil do Estado, no segundo semestre de 2011. Na vistoria foram identificados riscos de desabamento em parte significativa do prédio, localizado na Rua da Estrela, Centro Histórico de São Luís. O início das aulas estava previsto para o dia 05 de março. O prédio não passa por reformas desde 2001, quando a sede da escola foi transferida para o local.
    No Imparcial http://bit.ly/AaBux9

Os comentários estão fechados.