“Novas descobertas devem ser anunciadas pela OGX”, diz Roseana

A governadora Roseana Sarney (PMDB) revelou, nesta segunda-feira (12), que a OGX Maranhão – empresa que realiza a exploração de gás natural na Bacia do Parnaíba desde dezembro de 2009 – pode anunciar novas descobertas ainda este ano.

“Esse empreendimento é muito importante, é a garantia de mais empregos e de qualidade de vida para a população, são mais de duas mil pessoas da região empregadas. Estamos otimistas, pois novas descobertas devem ser anunciadas pela OGX e isso representa mais geração de renda”, disse, em Santo Antônio dos Lopes, uma das bases da OGX, no primeiro dia do governo itinerante.

Segundo Roseana, a intenção é transformar o Maranhão em referência na produção de gás natural nos próximos anos.

Ainda em Santo Antonio dos Lopes, a governadora Roseana Sarney foi recebida com carinho pela população na sede da Prefeitura Municipal, onde participou de uma reunião com lideranças políticas e comunitárias. Ela encerrou as atividades do primeiro dia do governo itinerante no município de Presidente Dutra.

As atividades seguem até o fim da semana, ou até a presidente Dilma Roussef (PT) convocar a governadora para uma já pré-agendada audiência.

8 pensou em ““Novas descobertas devem ser anunciadas pela OGX”, diz Roseana

  1. Devo imaginar quantas mesas de jogo de pif-paf vai dentro do ônibus, nestas excursões planejada de Roseana, sinceramente, nestas viagem de laser, o que se faz mesmo e bebe wisk e em alguns municípios que produz,(que é raro), uma cachaça da terra, nada se faz de concreto nestas viagem, é só promessas, que nunca será cumprida, duvido que ela vai duas vezes no município das dezena de viagem que já fez e não mudou em nada o cenário deste Maranhão miserável. Roseana é uma infeliz, que não faz nada inovador tudo é a mesmice de sempre, só cosegue agregar raiva e ranger de dentes.

    A propósito, cadê o último post sobre Felipe Camarão, que sumiu do mapa; Amarelou porquê?

  2. teria sido por falta de conhecimento, ignorancia ou estranho desinteresse o fato de qO resultado dos estudos de propecção do solo do maranhão realizado pela recem criada petrobras com a parceria de engenheiros estrangeiros nos anos de 1950, estr

  3. teria sido por falta de conhecimento, pura ignorancia ou estranho desinteresse o fato de que o resultado dos estudos de prospecção do solo do maranhão realizado pela recem criada petrobras com a parceria de engenheiros estrangeiros nos anos de 1950, (Vazio Cartogrefico Maranhão/Para -MME/DNPM) e posteriormente os indistcutiveis estudos de sensoreamento remoto não foram efetivamente explorados pelos ex-governadores Joao Casstelo, Eptacio Cafeteira, Edson Lobão, Roseana Sarney, José Reinaldo e Jackson Lago, oportunizando crescimento economico capaz atraves de royaltees melhorar os atuais indices de desenvolvimento humano assim avalidos nos 217 municipios deste estado ???????

  4. 0,01% pro povo do MA, 05% pra dep. estadual, 10% pra dep. federal, 25% pra família S. e o resto pro bolso do Eike Batista.

Os comentários estão fechados.