Partidos se organizam nos municípios

PDT

O PDT deu início, no último sábado (10), a uma série de encontro regionais para definir os rumos para as eleições municipais.

Depois de Morros, a comissão executiva ainda vai percorrer outras cidades do estado, traçando novas metas para o PDT até o dia 23 deste mês, quando o último encontro acontece em São Luís.

Veja abaixo a programação dos demais encontros no estado:

11/03 – Pinheiro (Região da Baixada) – Local: Câmara Municipal

14/03 – Caxias (Região dos Cocais e Leste maranhense)

 15/03 – Santa Inês (Região Central e Mearim)

16/03 – Imperatriz (Região tocantina)

18/03 – Balsas (Região Sul)

23/04 – São Luís (Região metropolitana)

PMDB

O PMDB realizou, no último domingo (11), um encontro na cidade de Balsas, com as presenças dos senadores João Alberto e Lobão Filho, além dos deputados estaduais Stênio Rezende e Roberto Costa. Lideranças políticas da Região Sul do Estado também marcaram presença.

O presidente em exercício do Diretório Estadual do partido, Remi Ribeiro, conduziu a reunião que decidiu pelo apoio à pré-candidatura de Chico Martins à Prefeitura de Balsas.

PSD

A Comissão Provisória do PSD em Paço do Lumiar realizou, também no último fim de semana, a Convenção Municipal do partido, que elegeu a chapa “Presidente Juscelino Kubitschek” para o comando do Diretório Municipal.

A presidente da Comissão Provisória do PSD, a prefeita Bia Venâncio presidiu os trabalhos, que contou com a participação de centenas de filiados e de dois representantes do partido na Câmara Municipal, os vereadores Francisco Pereira Filho (Charuto) e Raimundo Careca. A chapa encabeçada pela prefeita Bia Venâncio foi eleita por aclamação, tendo em vista ter sido a única chapa a ser registrada.

2 pensou em “Partidos se organizam nos municípios

  1. É BIA E MAIS BIA SAMOS BIA EU VOTO NA BIA
    NÃO TEM G,J,I,N,R,M R,M,F,E OUTROS,VOU VOTA NA BIA
    VCS NÃO PODE GOSTAR MAIS EU IREI VOTA EITA BIA SÓ DA BIA NA CABEÇA E CORAÇÃO ESSA É A BIA DO POVÃO.EREI VOTAR NA BIA DE CORAÇÃO QUEIRAM OU NÃO.

  2. VALEI THIAGO VC TEM FUTURO ESSE PARTIDO VAI DA O QUER FALAR NESSE MUNICIPIO ESSA OPOSIÇÃO JÁ ESTÁ COMEMORANDO VITORIA MAS ELES TEM QUE SE LEBRAR QUEM CANTA VITORIA ANTES DA HORA SE DA MAL A PREFEITA VAI DA A VOLTA POR CIMA DEUS VAI AJUDA-LA EU TEM CERTEZA ELA TEM POVO OS PRIMEIROS SERAM OS ÚLTIMOS E OS ÚLTIMOS SERAM OS PRIMEIROS MUITO FORÇA E CORAGEM E DETERMINAÇÃO BIA A PREFEITA DO POVÃO.

Os comentários estão fechados.