Só a Eletromil ganhou!!!

Do blog do Marco D’Eça

Este blog publicou, semana passada, dois posts com referências à queda do então diretor do Procon-MA, Felipe Camarão.

Nos dois, expressões do tipo, “o cidadão perdeu” e“Tudo em família”.

Camarão dividia com a delegada Uthania Moreira e com a promotora Lítia Cavalcanti as investigações no caso Eletromil, a empresa chefiada por Eduardo Facundes, que aplicou golpes de R$ 20 milhões em consumidoes do Maranhão.

– A casa caiu, playboy! – gritaram os três, durante a operação que desbaratou o esquema criminoso de Facundes.

De repente, Camarão viu-se sem cargo, sem a solidariedade das companheiras de operação e sem apoio do governo ao qual servia.

Continue lendo aqui.

2 pensou em “Só a Eletromil ganhou!!!

  1. Isso não vai dar em nada pois a eletromil do São Francisco já está de porta abertas e o dono comprou uma BMW e ta curtindo essa grana. A família Aragão tem influencia politica. Esse cara é sócio de um cara da eletromil de São Mateus que é irmão do balaio e eterno candidato a prefeito Miltinho Aragão.

  2. Roseana, na sabe o que é seriedade nas coisa pública, foi só o rapaz comprovar que é inteligente, e demonstrou isto com capacidade no serviço, ela a bruxa descartou o gênio. Provou que, ela a bruxa, se notar alguém mais inteligente do que ela é ra, re, ri, ro, rua. Está provado, qualquer auxiliar de Rosengana provar que é mais inteligente com um Q.I., acima do dela, não fica no governo, porisso que as ações do seu governo é pífio, é só atrazo, os sabido ficam camuflados, só mamando, a burridade todo mundo que é de Rosengana”.

Os comentários estão fechados.