Após chuva, jacaré vai parar na calçada na Lagoa da Jansen

As fortes chuvas da noite da última segunda-feira (12) e madrugada desta terça (13) levaram um visitante inusitado à porta da casa de uma moradora da Lagoa da Jansen: o imenso jacaré.

O animal saiu da água e seguiu pela rua durante o temporal, que criou uma grande lâmina d’água em vários da avenida que circunda a lagoa.

Depois que a chuva passou e a água secou, o bicho ficou sobre a calçada, em frente ao portão da casa.

Garis que chegavam para fazer a limpeza urbana logo cedo foram os primeiros a avistar o bicho. Para evitar maiores problemas, eles amarraram a boca do jacaré.

Por volta das 8h da manhã uma equipe do policiamento ambiental chegou ao local e tomou conta do animal.

Esse é o segundo caso parecido que acontece na área da Lagoa da Jansen. No ano passado, o blog também registrou o passeio de um jacaré por lá. Naquela ocasião, ele não passou do calçadão (reveja).


12 pensou em “Após chuva, jacaré vai parar na calçada na Lagoa da Jansen

  1. Gilberto,

    O pior é que muitos pais permitem seus filhos (crianças) chegarem perto, muito perto mesmo, dos córregos onde habitam esses animais e podem ser encontrados em busca de comida. Eu mesmo já presenciei uma mãe achando engraçado o filho próximo à água posando para fotos. Pode? Não fazem idéia do risco a que estão submetendo as crianças.

  2. Esse jacaré já é conhecido da área. Ele sempre aparece, anda falando que tem que dar uma respirada fora porque a lagoa está muito poluida!!!

Os comentários estão fechados.