Roseana inaugura UPAs em Timon e São João dos Patos

Nesta quarta-feira (14), terceiro dia de viagem pelo interior do Maranhão, a governadora Roseana Sarney esteve nos municípios de Timon, onde inaugurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e em Barão de Grajaú, local em que assinou ordem se serviço para ampliação do sistema de abastecimento de água.

Ainda como parte do roteiro, na terça-feira (13), ao final da tarde, a população de São João dos Patos foi beneficiada com uma UPA, entregue pela governadora Roseana e o secretário de Estado de Saúde, Ricardo Murad. Nesta quinta-feira (15), último dia do governo itinerante, a agenda de trabalho será encerrada em Codó, com a entrega de uma UPA.

Em Timon, a governadora Roseana Sarney e o secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad inauguraram a nona Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Santo Antonio. A solenidade contou com a presença do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, da prefeita de Timon, Socorro Waquim, deputado federal Sétimo Waquim, de secretários estaduais, deputados, prefeitos da região e outras autoridades.

A governadora Roseana Sarney disse que a saúde é prioridade em seu governo. “Sem saúde as pessoas não podem trabalhar”, declarou, para após recomendar aos servidores da UPA que façam um atendimento de qualidade, mas que as pessoas também tivessem o cuidado para manter a unidade sempre limpa.

“Estou feliz que a saúde do Maranhão avançou, de acordo com o ranking do Ministério da Saúde. Antes estávamos nas últimas colocações, agora estamos em 18º lugar, mas esperamos chegar ao 1º lugar”, anunciou Roseana. Ela falou que os índices devem ser melhorados ainda mais após a entrega dos 72 hospitais, além de outras ações do Saúde é Vida.

7 pensou em “Roseana inaugura UPAs em Timon e São João dos Patos

  1. E qual foi a governadora que não compareceu à sessão solene no Congresso pelo dia internacional da mulher e entrega do prêmio Bertha Lutz ?
    . No discurso, ( aqui http://bit.ly/AaqYQe ) a presidenta só lembrou da governadora do RN: ” Cumprimento a senhora governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, que representa aqui também uma conquista especial das mulheres brasileiras, que é o fato, já referido pelo senador Sarney, de mulheres ascenderem à chefia dos governos estaduais no Brasil.

  2. Ainda fico espantado, com a capacidade de Roseana, de fazer promessas que nunca será cumprida, os seus súditos, uns domindo outros com os olhos fechados, outros de olhos nos arredores, emfim palavras evasivas jogada no ar, só mesmo para sua platéia domadas, que tanto faz!!!

Os comentários estão fechados.