Hildo Rocha faz balanço positivo do governo itinerante

Roseana em passagem do itinerante pelo interior (Foto: Geraldo Furtado)

Ao fazer uma avaliação das ações efetivadas durante o governo itinerante, que aconteceu entre segunda-feira (12) e quinta-feira (15), o secretário de Estado de Assuntos Políticos, Hildo Rocha, disse que os resultados confirmam a importância dos contatos com a população do interior do estado e realçam a eficácia do modelo administrativo implantado pela governadora Roseana Sarney. “O balanço é extremamente positivo” enfatizou.

“Nos quatro dias de viagem ao interior do Maranhão, a governadora Roseana Sarney inaugurou dois hospitais de 20 leitos, três Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), uma escola de oito salas, visitou unidades habitacionais do programa Viva Casa, assinou ordem de serviço para reforma e adaptação do Hospital Regional de Presidente Dutra e autorizou a ampliação do sistema de abastecimento de água de Barão de Grajaú. Além disso, manteve contatos com 23 prefeitos, 63 vereadores e 177 lideranças de diversos segmentos sociais e empresários”, ressaltou Hildo Rocha.

“Esse modo de administrar, em contato permanente com prefeitos, ex-prefeitos, deputados, vereadores, empresários e lideranças regionais, rende bons resultados, pois possibilita um acompanhamento criterioso das inúmeras ações do governo nos municípios. Também permite que a governadora ouça a população e verifique o que precisa melhorar nos setores prioritários da administração estadual”, enfatizou o secretário.

Hildo Rocha ressaltou que a presença de inúmeros deputados estaduais e federais e de dois senadores, na comitiva, demonstra a importância da presença do governo no interior maranhense e comprova o grande prestígio da governadora Roseana Sarney junto à classe política maranhense.

2 pensou em “Hildo Rocha faz balanço positivo do governo itinerante

Os comentários estão fechados.