Prefeito sofre atentado a bala em Maracaçumé

21h28 – O prefeito de Maracaçumé, José Francisco Costa de Oliveira (foto), escapou por pouco, nesta segunda-feira (19) de um atentado a bala. A informação é do repórter Domingos Ribeiro, da Rádio Mirante AM.

Segundo relatos de testemunhas oculares, o prefeito foi surpreendido na estrada de acesso à Fazenda Jatobá, de sua propriedade.

Os bandidos montaram uma barricada e obrigaram a caminhonete onde vinha José Francisco a reduzir a velocidade. Neste momento, eles começaram a disparar. Foram pelo menos dez tiros. Nenhum atingiu o prefeito.

Posto

Pelo visto, a bandidagem anda mesmo solta por Maracaçumé. Em julho do ano passado, um criminoso “banhou” o Posto São Lucas com gasolina do próprio estabelecimento e ateou fogo nas bombas de combustível (veja no vídeo abaixo).

Fontes da cidade dizem que tudo é efeito das eleições que se aproximam.

13 pensou em “Prefeito sofre atentado a bala em Maracaçumé

  1. tudo isso é uma armação desse prefeito ele mesmo juntamente com seu babão colocaram pedras na entrada da fazenda e ele mesmo atirou na carroceria da hilux da saúde que ele usa como particular.

  2. Foi só uma advertência, para ele pagar o que deve. Os agiotas e seus jagunços em ação, se esse Prefeito pensa que vai enrolar os enviado do Satanáz, está completamente enganado. Na próxima tentativa este prefeito não escapa, anota ai!.

  3. tenho quase certeza que isso tudo não passou de uma encenação desse vagabundo, ladrão, safado, fingido e cara de pau, só pra fazer papel de vitima, para desviar a atenção da população e das autoridades do seu enriquecimento ilicito, ja esta tão rico que nem vai mais concorrer a reeleição no municipio, sugou dos cofres públicos o quanto pode, em Maracaçumé todo mundo sabe disso, antes do pleito eleitoral no qual se tornou prefeito de maracaçumé, morava na casa do Pai e andava pelas ruas de maracaçumé de havaiana e bermuda desbotada, agora anda de carro importado e esta cheio de fazendas pela região, com gado e cavalos de raça para correr em vaquejadas e com certeza vai sair impune e passar

  4. Analize bem, os fatos.. como estas caras so deram tiros no carro na parti de traz.. se queriam matar..por que não na frente!
    vc lembra que nas campanhas municipais ouve uma molecagem desta com joão do povo e tambem com franco? so pra chamar a atenção pra eles?.. pesso que esqueçam estes fatos de ontem e olhem pra o que os candidados a prefeito são e ja fizeram.. veja um cara que nem tem segundo grau e sem noção de admisnitração.. este merece ser gari… agora mal caratisse pod ate ter capaciade,mas sempre faz o mal.. assim acredito que o melhor seria alquem que tiversse capacidade metal e espiritual..pois seria menos corrupito e olharia pra cidade e povo.. mais como não sabemos o que passa no coração depois que ganha.. vamos apostar mais uma vez!

  5. Aposto que foi puro fingimento, no municipio de Maracaçumé todo mundo conhece a cara de paw desse prefeito

Os comentários estão fechados.