VERGONHA! Conclusão de reforma no aeroporto de SLZ só em maio

Obra interminável no aeroporto de SLZ

Já foi “jogado” para o dia 27 de maio o prazo de conclusão das obras de reforma do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís. Este já é o terceiro adiamento da data de inauguração, pelo menos, do terminal de desembarque.

Em comunicado anterior, enviado até mesmo ao ministro do Turismo, Gastão Vieira, a Infraero informava que a obra terminaria dia 31 de março, data na qual o saguão principal do aeroporto – interditado desde o dia 19 de março do ano passado – seria liberado para o desembarque.

Além do atraso, o valor total da obra já passou de R$ 10 para R$ 12 milhões. Uma vergonha!

____________________Leia mais

Aeroporto de SLZ deve ser privatizado

Diretor diz que aeroporto de SLZ será um dos “mais bonitos”

O prazo de conclusão da obra já foi adiado por problemas técnicos outras três vezes. A última alteração ocorreu em dezembro do ano passado, quando a Infraero estendeu a finalização da reforma até o dia 31 deste mês. Antes, a entrega estava prevista para 31 de janeiro deste ano.

Segundo a Infraero, o novo adiamento ocorreu porque a empreiteira E.P. Engenharia Comércio e Representaçãoes Ltda., responsável pela recuperação do terminal, subestimou o número de empregados para trabalhar na obra. Inicialmente, a empresa havia destinado 120 homens para o serviço.

De acordo com a Infraero, o adiamento, desta feita, teria ocorrido por conta de uma falha administrativa da E.P. Engenharia, que não avaliou corretamente o número de empregados necessários para concluir os serviços dentro do prazo.

14 pensou em “VERGONHA! Conclusão de reforma no aeroporto de SLZ só em maio

  1. AEROPORTO BONITO É DE FORTALEZA,RECIFE,BSB,O DE SLZ,É CONVERSA.E AINDA FICAM FALANDO MAL DE IMPERATRIZ,OLHEM SUAS
    MAZELAS PRIMEIRO PRA DEPOIS FALAR DOS OUTROS.O MARANHÃO
    É UM SUDÃO NO BRASIL ISSO É PURA VERDADE.

  2. O remédio é prender todos esses canalhas da infraero, aliás, não sei porque o superintendente da infraero a época, não está na cadeia, um vagabundo que se
    diz gestor de um órgão, deixa o prédio desabar, é sinal que ele não cuida nem da casa dele. Esses malfeitores e ratos do dinheiro do contribuinte, tem que
    comer, quando jogarmos a bandeja por baixo das grades.

  3. E Ai ledão kd a governadora e m maio quase perto do são joao como se vai divulgar o maranhão fora com esse aeroporto desse jeito

    cade a representavidade do governo com o governo federal?

  4. O Maranhão não tem quem lutem pelos seus interesses, os nossos representantes sãos uns sacos de merda, esses representantes do Povo não estão ganhando nenhuma propina para fazer alguma coisa, é porisso que a AeroTenda não passa disso. Para todos os politicos safados do Maranhão, vou lhes jogar uma maidição; QUE TODAS AS VEZES QUE VCS VIR DE BRASÍLIA O AVIÃO POUSE EM BELÉM, para que vcs crie vergonha na cara!!!.

  5. O mais engraçado é que ninguém cobra nada dos deputados da oposição nem mesmo um posicionamento a respeito disso. Ser oposição ao grupo Sarney é o melhor emprego que alguém pode ter na política maranhense. Ninguém cobra nada, a não ser que ataque a família Sarney. Deputado oposicionista não tem nenhuma obrigação com o povo. Ganham pra falar mal dos Sarney não para trabalhar em prol do estado. Cadê Marcelo Tavares, Domingos Dutra, Bira do Pindaré e todos os outros que se escondem nessas situações? Ah sei, estão torcendo pra que tudo continue errado pq se consertar eles não terão o que fazer no governo e nem saberão o que faz um deputado de verdade já que a função deles é só meter o pau na família Sarney.

  6. De que adianta um conterrâneo que foi presidente da república e pela quarta vesz do senado federal, com a filha no governo, não se tem aeroporto e a única rodovia de ligação com o continente é um matadouro ?
    Nosso Maran~hão é azarado como invejo os baianos com seu ACM !

  7. A politica opera milagres. Os inimigos de ontem, são os amigos da atualidade. Escutei na Radio Mirante AM, a entrevista do Sr. Secretario de Estado Rodrigo Comerciário ao radialista Geraldo Castro. Pasmei! O Sarney do passado, chefe da oligarquia no Maranhão, titulo tão decantado pelas oposições (diga-se PT), foi elogiado pelo Sr. Rodrigo, como um senador atuante, um amigo que supre as suas necessidades lá em Brasilia, um amigo que tem lhe aberto todas as porteiras. Acreditem. A politica partidaria e é um show! .

Os comentários estão fechados.