PC do B avalia desempenho de todos os pré-candidatos de SLZ

(14h11) – Já está registrada no TRE aquela que pode ser a mais abrangente pesquisa eleitoral já realizada nessa pré-campanha em São Luís.

Contratado pelo PC do B, o instituto Amostragem, do Piauí, ouviu 600 pessoas na capital, entre os dias 16 e 19 de março, e avaliou o desempenho de 11 pré-candidatos, quando perguntou aos entrevistados quais as chances de eles votarem em cada um dos apresentados.

Além disso, numa das perguntas, o instituto criou um cenário com 12 nomes – até o secretário Max Barros (Infraestrutura), que já desistiu da pré-candidatura, foi incluído (veja parte do questionário acima, ou baixe ele completo aqui).

O relatório com o resultado da pesquisa ainda não foi divulgado. Fonte do blog no PC do B diz que o registro nem sequer deveria ter sido feito. “Houve um erro no registro”, explicou.

Os dados devem ser apresentados na reunião da semana que vem entre todos os pré-candidatos da chamada oposição de esquerda em São Luís.

Dados da pesquisa

Número do protocolo:  MA-00010/2012
 22/03/2012
 INSTITUTO PIAUIENSE DE OPINIÃO PÚBLICA LTDA.
 Eleições Municipais 2012
Abrangência:  SÃO LUÍS/MA

 COMITÊ ESTADUAL DO PC do B – MA
 12.000,00
 16/03/12  19/03/12   600

6 pensou em “PC do B avalia desempenho de todos os pré-candidatos de SLZ

  1. To louca pra ver esse resultado… vamos ver qual é a do PCdoB dessa vez… essas pesquisas encomendadas sempre me parecem um tanto estranhas…

    • É só o questionário… se não der pra ler na tela, clique no link pra baixar o PDF. O resultado ainda não consegui

Os comentários estão fechados.