URGENTE! Homem pula de viaduto em SLZ

(12h07) – Um homem, identificado como Marcos Ferreira, de 22 anos, jogou-se do viaduto do Monte Castelo, na manhã desta sexta-feira (23). Segundo as primeiras informações obtidas pelo blog, o ato foi motivado por uma desilusão amorosa.

O suicida ainda foi socorrido por populares, mas morreu no local. Ele tinha R$ 300 em dinheiro numa carteira encontrada dentro do bolso da calça.

Com o acúmulo de curiosos, o trânsito ficou lento no local.

3 pensou em “URGENTE! Homem pula de viaduto em SLZ

  1. Triste isso! Tanta mulher por ai! Agora a mulher que ele era apaixonado vai ficar com outro, e ele vai ta aonde? Não tem vantagem nenhuma uma coisa dessa!

  2. Ha 15 dias mais ou menos um homem bebado com 57 anos de idade se jogou desse mesmo viaduto mas gracas a deus não morreu, só fraturou o dedo do pé. ISSO É INACREDITAVEL. Outro caso foi anos atras teve e um homem morreu desse mesmo viaduto. Tem que benzer esse viaduto!!! Abração

  3. Esse viaduto já é tradicional ponto de partida dos desesperados e desesperançosos há várias décadas. Recordo-me do tempo que ainda frequentava o ensino médio em esola no centro da cidade e já tinhamos infomrações desta utilidade do lugar!!!
    Ainda bem que desta vez não colocaram a culpa em ninguém: prefeito, governador, etc….

Os comentários estão fechados.