Aliados de Bira distribuem panfleto que chama Washington de bandido

Aliados do deputado estadual Bira do Pindaré estão sendo acusados pelos adversários nas prévias internas do PT de ter confeccionado panfletos em que o vice-governador Washington Oliveira é chamado até de “honorável bandido”.

O impresso (veja cópia acima) que foi distribuído em todas as seções de votação neste domingo – são quatro ao todo – traz fotos de Washington ao lado da governadora Roseana Sarney e dos senadores Edison Lobão e José Sarney, dentre outros, e diz que o petista, juntamente com o grupo Sarney, fazem parte de uma “máfia”.

“Já estamos até acostumados a esse tipo de baixaria vinda do grupo do deputado Bira”, condenou Oliveira.

Washington e Bira disputam as prévias internas do partido. Hoje, a corrida é para eleger o maior número de delegados que votarão decidirão dia 15 de abril, quem será o candidato petista nas eleições de outubro.

Outro lado

Conversei há pouco com o deputado Bira do Pindaré, na sede do Sindicato dos Bancários, onde ocorrerá a apuração dos votos. Ele disse desconhecer o panfleto e negou que tenha mandado confeccioná-lo.  “Estou vendo agora, que você está me mostrando”, declarou.

O líder Renato Simões, que veio da Executiva Nacional do PT para acompanhar a votação, ainda não foi localizado para comentar o assunto.

18 pensou em “Aliados de Bira distribuem panfleto que chama Washington de bandido

  1. Porque não junto com essa foto o Lula, a Dilma, Palocci, Genuino, Tasso Genro e Rui Falcão? Ficaria muito mais interessante.

    Acorda PT-MA!!!!

  2. Macaxeira deve ser porque ele vivia enterrado, Roseana veio e o desentrerrou e agora vai transorma-lo em farinha de macaxeira. hehehhehe

Os comentários estão fechados.