Estudante que teria ligação com deputados do MA deixa presídio

Nayra e Fernanda (Foto: Mágnum Rógeres/PortalODIA.com)

Do portal O Dia

A estudante Nayra Veloso, a Nayrinha, já deixou a Penitenciária Feminina deTeresina. Ela foi solta à zero hora deste domingo (25), quando venceu o prazo de sua prisão temporária. A informação foi obtida junto ao presídio.

Nayrinha estava presa desde o dia 15 de março. Sua prisão temporária, inicialmente de 5 dias, foi prorrogada por mais 5.

No momento da soltura, a diretora da penitenciária, Geracina Olímpio, não se encontrava no local, mas ela esteve na noite de ontem (24) no presídio e determinou ao chefe do plantão que liberasse Nayra à meia-noite.

_______________________Leia mais

PF decide incluir deputados do MA em investigação no PI

O Dia: PF investiga ligação de deputados do MA com estudante presa

A jovem foi amparada, na saída, pelo seu advogado, Ernesto Lopes. A reportagem de ODIA tentou contato com Ernesto, mas ele não está atendendo às ligações.

Informações preliminares indicam que Nayra viajou, assim que foi libertada, para Valença  – a 224 km de Teresina  – , sua cidade natal, onde mora sua mãe. Nada impede a jovem de sair da capital do Estado.


8 pensou em “Estudante que teria ligação com deputados do MA deixa presídio

  1. Bom dia Gilberto Léda, como é o nome do deputado de quem comentam e não publicam? Essa conduta não desqualifica a matéria, perante a opinião publica? Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima

    • Caro Reinaldo, fico grato pela sua preocupação, mas atente para o fato de que este blog foi o único a citar o nome dos três deputados envolvidos nas “festinhas” em Teresinha… clique no link “PF decide incluir deputados do MA em investigação no PI”, aí mesmo no post, e veja se não falo a verdade.
      Este post no qual vc comenta não é meu, mas tão somente uma reprodução de matéria do portal O Dia

  2. Na ancia de prender qualquer um, o primeiro “pé rapado”, que aparece a Policia vai prendendo, principalmente quem não tem dinheiro. Os graúdos, os bacanas, incluindo ai, Deputado, Juises e Desembargardores, esses não aparecem, para o tempo que aconteceu este crime, não prenderam nenhum que participam dos bacanais, agora, vigilantes, pedreiros e estudantes, ah esses os gênios da policia prende!!!.

  3. NAYRINHA SERÁ NOMEADA CHEFA DO CERIMONIAL DOS LEÕES DURANTE A GESTÃO DO DEPUTADO MARCOS CALDAS NO GOVERNO DO ESTADO

Os comentários estão fechados.