Carlos Filho aceita proposta e assume SEJUV na terça

(10h54) – O deputado estadual Carlos Filho (PV) aceitou,  hoje cedo, um convite da governadora Roseana Sarney (PMDB) e vai assumir, já na terça-feira da semana que vem (3), a Secretaria de Estado da Juventude.

Ele substitui André Campos, que deixa o posto para candidatar-se a vereador em São Luís.

Devem compor a equipe de Carlos Filho, como adjuntos, o presidente da Juventude do PMDB, Assis Filho; e o presidente do DCE/UFMA, Gustavo Santos.

Segundo apurou este blog, a ida de Carlos Filho para a SEJUV foi a forma encontrada por Roseana para concretizar a volta do secretário Chico Gomes (Desenvolvimento Social) à Assembléia Legislativa e possibilitar a criação de uma super secretaria para comandar o projeto estadual de combate à pobreza.

Inicialmente, a estratégia era fundir Esporte e Juventude e entregar a pasta ao deputado Roberto Costa, mas ele “bateu o pé” (reveja aqui) e não aceitou a proposta da governadora.

Post atualizado às 14h38

7 pensou em “Carlos Filho aceita proposta e assume SEJUV na terça

  1. Será uma boa! Chico Gomes será muito mais atuante do que Carlos Filho com certeza. Só faltava agora era cassarem de vez o Hemetério Weba, assim o Alberto Franco assumiria também. Aí a Assembléia melhorava um pouquinho. Por que meu caro Gilberto, tem cada deputado lá que eu vou lhe contar viu??

  2. Cada dia mais confuso esse governo!!!!!!!!nao me me sinto representado dessa forma, poderia pelo menos ser o companheiro Assis, ainda colocaram o um ET la da Ufma.

Os comentários estão fechados.