Arnaldo reuniu-se com Infraero sem comunicar deputados

Voltou a ser abalada a relação de confiança ente o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), e alguns dos parlamentares da sua base de apoio na Casa.

Tudo por conta da tal inacabável reforma do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado.

Ocorre que alguns dos aliados do peemedebistas ficaram enciumados com o fato de que o presidente recebeu em reunião particular diretores da Infraero no estado.

O encontro aconteceu na manhã da última quarta-feira (28). Um dia antes, o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) havia recebido, da EP Engenharia – empresa responsável pela reforma do aeroporto -, relatório detalhado que responsabiliza a própria Infraero pelos atrasos. O caso foi alvo de longo discurso do parlamentar.

Até agora, não se sabe o teor das conversas entre o presidente Arnaldo Melo e os diretores do órgão.

Outro lado

Em contato com o blog, a Diretoria de Comunicação da Casa nega que o presidente tenha recebido diretores da Infraero em audiência. Segundo eles, representantes do órgão estiveram, sim, na AL, mas a convite do deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT), presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos.

Ainda de acordo com a assessoria, o encontro com Arnaldo melo foi só uma visita de cortesia, já que o peemedebista estava na Casa e apenas os cumprimentou rapidamente em seu gabinete.