Castelo deixa UDI rumo a São Paulo

Jatinho que levou Castelo a São Paulo (Foto: De Jesus/O Estado)

(19h50) – O prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), saiu na noite desta quinta-feira (29) do UDI Hospital, em uma UTI Móvel, rumo a São Paulo.

Como antecipado por este blog, o tucano fará exames no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista.

Acompanham o prefeito sua filha, a deputada estadual Gardeninha (PSDB), e alguns auxiliares.

A esposa do prefeito, Gardênia Ribeiro Gonçalves, já está em São Paulo.

Nesta sexta-feira (30), mais informações sobre o estado de saúde do prefeito.

12 pensou em “Castelo deixa UDI rumo a São Paulo

  1. Oi Gilberto, coincidência ou não estou em São Paulo desde hj de manhã, soube pela manhã e logo liguei para a deputada para prestar minha solidariedade e dizer que estou a disposição de todos! Estou indo pro aeroporto de congonhas aguardar a chegada do prefeito. Se quiser entrar em contato comigo, peça meu cel para o Julio França ou Ivaldo! Um abraço

    • Mt obrigado pela parceria… entrarei em contato logo cedo pra obter mais informações. Obrigado.

  2. acaba de falecer em Presidente Dutra o ex vice prefeito(2000 a 2004), ex vereador e presidente da camara Wilson Oliveira(PRB).Ele também chegou a ocupar o cargo de prefeito por conta da cassaçao do ex prefeito Joaquim Nunes.Quem tambem faleceu agora ha pouco foi o ex vereador Sula, pai da atual vereadora Silvia(PV).Presidente Dutra esta de luta pela perca desses dois politicos que ajudaram na construção de nossa cidade.

  3. É, UMA SIMPLES CAGANEIRA NÃO PODE SER CURADA NO SOCORRÃO, TEMOS QUE PAGAR JATINHO PARA TRANSFERIR O PREFEITO PARA SÃO PAULO…SE FOSSE UM POBRE COITADO, SERÁ QUE O TRATAMENTO SERIA O MESMO?

  4. Isto prova que o serviço médico do Maranhão é uma lástima, nem vamos falar do serviço público, qualquer dor de dente,(que não é o caso de Castelo), corre pra São Paulo, com isto prova a desmoralisação da medicina e de seus profissionais, com tantas UPAS, Hospitais de Alta Periculosidade inaugurado, nunhuma desta autoridades dar o braço para uma só aplicação de injeção, se mandam para os centro, que acham que estão mais preparados. Mais também com o dinheiro do Povo, que financia estes esbanjamento, até eu, iria logo era para os “Steites”, –dos Estados Unido das América–, pior, esses miseráveis ainda leva uma tropa de não faz nada, aumentando ainda mais as despesas para o Povo pagar. Mesmo assim essas pragas não desaparecem fazem questão de morrer no cargo, para aumentar mais a despesa do Povo. Eita Povo sofrido, termina pagando a conta mesmo!.

  5. Gilberto,
    Quando a Roseana vai se tratar fora do Estado é um Deus nos acuda. Quando se trata do Castelo alguns jornalista silenciam! Por que será?. Precisamos ter ética e responsabilidade para fazermos as críticas. É preciso deixarmos a postura de oposição sistemática.

  6. Mas gente, é um fato que quando você tem um problema e tem condições, você vai procurar a referência. Não acho que isso seja uma desmoralização. O Prefeito é diabético, além do que, por sua idade, tem que estar sempre alerta.

    E digo mais para o pretenso João Castelo dos comentários a cima: esse rotavírus está deixando muita gente jovem acabada. O negócio não está fácil pra ninguém e ficar subestimando o problema dos outros é sempre um jogo baixo.

  7. CARA MARIA LUIZA, SE O ROTAVIRUS É SÉRIO OU NÃO, A REDE DE HOSPITAIS, TANTO MUNICIPAIS QUANTO ESTADUAIS DEVERIAM TER ESTRUTURA PARA ATENDER A POPULAÇÃO, DE QUALQUER IDADE…
    E MAIS, ROTAVIRUS ESTÁ DIRETAMENTE LIGADO À FALTA DE SANEAMENTO BÁSICO E CARÊNCIA DE LIMPEZA PÚBLICA…QUEM SERIA O RESPONSÁVEL, EU OU O PREFEITO? RESTA AINDA SABER, COMO FOI PAGO O DESLOCAMENTO PARA A CAPITAL PAULISTA? SERÁ QUE VC PODE RESPONDER?

Os comentários estão fechados.