Castelo deixa hospital; família agradece apoio

Familiares do prefeito João Castelo (PSDB) emitiram nota, nesta segunda-feira, agradecendo “a solidariedade, a fé e o carinho dos inúmeros amigos maranhenses” enquanto o tucano esteve internador em São Paulo.

Castelo teve alta do hospital Sírio Libanês no final da tarde de hoje, após cinco dias internado – dois deles numa UTI – por conta de uma diarreia.

Como antecipou o blog (reveja aqui), a família confirmou que o tucano só retoma as atividades administrativas após a Semana Santa.

FAMÍLIA RIBEIRO GONÇALVES

Nota de agradecimento

A família Ribeiro Gonçalves agradece a solidariedade, a fé e o carinho dos inúmeros amigos maranhenses que, por meio de mensagens, telefonemas e muitas outras manifestações espontâneas, pediram a Deus pelo pronto restabelecimento da saúde do Prefeito João Castelo. Ele recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no final da tarde desta segunda-feira, dia 2 de abril, e deve permanecer em repouso durante toda a semana da Páscoa.

São Paulo (SP), 02 de abril de 2012.

2 pensou em “Castelo deixa hospital; família agradece apoio

  1. Graças a Deus que já está tudo bem!! Desejo muita saúde ao prefeito.

  2. “Roberto Rocha visita Castelo”

    Marco Antonio Carvalho Diniz disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    03/04/2012 às 19:27

    A palaciana Roseana bem que deveria tomar esse exemplo de civilidade e fazer uma visitinha para Castelo: Tô brincando! Pois, na realidade nunca houve desavença entre Roberto e João. Foi apenas uma peça teatral montada para aproximar o PSDB do autor: Flávio Dino (em surdina por trás da cortina). Veja! Ninguém – nem uma Rocha – levantaria da “cadeira” de presidente do Diretório Estadual de um partido, como fez Roberto-, para em seguida, sentar José Reinaldo, no colo do afilhado Carlos Brandão. Daí, surgiram rumores que Flávio deveria apoiar Castelo para a prefeitura de São Luis (não concorrendo). Quem Viu(digal) essa turma vacilar???

    Marco Antonio Carvalho Diniz

Os comentários estão fechados.