Êh, vidão! AL decreta ponto facultativo já na quarta

Resolução publicada num anexo da edição desta terça-feira (3) do Diário Oficial da Assembléia Legislativa confirma que os deputados iniciam o feriadão da Páscoa já nesta quarta-feira (4).

A decisão foi tomada pela Mesa Diretora, acompanhando o que também decretou o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Guerreiro Junior.

É o que se pode chamar de vida boa.

Em tempo: o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís mantiveram a tradição e resolveram decretar ponto facultativo apenas a partir da Quinta-Feira Santa.

9 pensou em “Êh, vidão! AL decreta ponto facultativo já na quarta

  1. Provavelmente o Marcelo Tavares irá dar uma passada no super mercado Mateus e, com umas cinco cartelas de tickts refeição que “sobraram” de seu, dele Marcelo, período como presidente da AL, comprar uns 30 KGF de bacalhou do Porto ( só o lombo à R$ 90,00 o KGF)e umas 30 garrafas do vinho portugues Rapariga da Quinta ( o preferido do Tio dele o Zé Carneiro) pois afinal ninguem é de ferro.

  2. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Eita vidão mesmo! Ah, se eu e meu batalhão tivessemos essa sorte….
    Brincadeira! Nós gostamos de batalhar. Cabra macho nasceu pra trabalhar!
    Caboclo, e o caso “LALAU DOS TIQUETES”alguma novidade?

  3. Este é o retrato do nosso Maranhão, onde o serviço público já funciona(?) em apenas 1 expediente e o cidadão usuário desse serviço fica a ver navios. Sei que não se deve generalizar, mas não seria por essas e outras que temos a fama de indolentes e pouco afeitos ao trabalho? Fica a pergunta.

  4. Fala sério e me diz uma coisa quando eles vão trabalhar afinal!!!! pelo que sei a diversão deste povo é desviar recursos e pegar tcket alheio para farrear em Supermercado. Espera aí, estou brincando, afinal de contas eles perderam o 14º e o 15º salário eles merecem esta folga , estão stressados de tanto trabalho e receberem pouco. Senhores Deputados “DEUS NÃO FECHA OS OLHOS PARA NADA”

Os comentários estão fechados.