BR-135: adiada visita de deputados ao Ministério dos Transportes

Foi adiada, a pedido do presidente da Assembléia Legislativa, deputado estadual Arnaldo Melo (PMDB), a audiência que ocorreria amanhã (11), entre uma comitiva de deputados maranhenses e o ministro dos Transportes, Paulo Passos, em Brasília.

No encontro – que deve ocorrer, agora, na próxima terça-feira (17) – serão discutidos aspectos técnicos do edital de licitação para duplicação da BR-135, trecho de 26km entre o Estreito dos Mosquitos e Bacabeira.

O blog apurou que Arnaldo Melo pediu o adiamento para poder integrar a comitiva maranhense. Se ocorresse amanhã, como estava previsto, apenas os deputados Rogério Cafeteira (PMN) e Hélio Soares (PP) participariam da reunião, marcada por intermédio do deputado federal Sarney Filho (PV).

Um comentário em “BR-135: adiada visita de deputados ao Ministério dos Transportes

  1. Os deputados do Maranhão, são uns fedorentos, ninguém quer ficar perto destes trastes, é como quem tem doença contagiosa, todo mundo quer é distancia, esses putos, não tem nunhum interesse em reconstruir esta rodovia, não é parentes dele que está morrendo, ficam adiando os compromissos, se tivessem ao menos prestígio.!

Os comentários estão fechados.