Deputados discutem extinção de regalias em reunião secreta

Deputados que compõem a Mesa Diretora da Assembléia Legislativa discutiram, em reunião a portas fechadas, no final da tarde de hoje, a extinção de mais regalias.

Hoje pela manhã, eles já aprovaram o corte de 3 dos 18 salários percebidos pelos parlamentares maranhenses – exclusividade local, em todo o Brasil -, mesmo diante dos protestos do petebista Manoel Ribeiro (veja posts abaixo).

No encontro realizado na sala da Presidência, os deputados acordaram que discutirão na Casa o fim do pagamento de auxílio-saúde a ex-deputados, como proposto pelo deputado estadual César Pires (DEM).  Atualmente, só recebem o benefício os ex-deputados já contemplados pela aposentadoria, o que não existe mais desde 1998.

O corte de mais esse privilégio seria mais um reposta à pressão efetuada pela “gangue” formada por imprensa e cidadãos.

4 pensou em “Deputados discutem extinção de regalias em reunião secreta

  1. Impressionante seu silencio jornalista. Nem mais uma palavra sobre a máfia dos kits na SEDUC a qual vc alardeou há poucos dias aqui no blog. Pelo visto, mais um jornalista se curva a forca do poder da $EDUC. Que deçepcao.

  2. É porisso que digo, os ladrões do dinheiro público da SEDUC, não estão só nesta jogada, eles tem as costas-quente, do próprio governantes, que o pôs lá. Os milhares de cargos comissionado existente nesta secretária, com todo tipo de gente, todos apadrinhados que vai da cozinheira ao contínuo que ganha desta SEDUC, e não vão nem lá. A SEDUC, está cheia de mulher de prefeito de ex de prefeito, do Adjunto, do Chefe de Licitação, do Encarregado das Obras ect ect e ect. e outros carguinho que fazem a mutretagens, todos lá estão envolvidos nos desvios, apenas uns poucos não particípa. A Máfia tem os seus tentáculos como um polvo, ou como uma Hidra de Lerna, serpente de sete cabeças, matá-la é difícil.

Os comentários estão fechados.