Roseana discute “400 anos” com secretários em Curupu

Em uma reunião restrita a um grupo de sete auxiliares e aliados, a governadora Roseana Sarney (PMDB) passou a tarde de ontem (13) debatendo ações do Governo do Estado para as comemorações dos 400 anos de São Luís.

O encontro começou logo após a solenidade de inauguração do Hospitl Geral de Barreirinhas, na manhã da última sexta-feira, de onde praticamente todos partiram juntos.

O blog apurou que os secretários Max Barros (Infraestrutura), Victor Mendes (Maio Ambiente), João Alberto (Projetos Especiais), Hildo Rocha (Articulação Política) e Ricardo Murad (Saúde), além do ministro Gastão Vieira (Turismo), participaram da reunião, que tratou, basicamente do que o governo pode fazer para viabilizar a conclusão de obras em comemoração aos 400 anos da capital.

Na pauta, assuntos como a Avenida do Quartocentenário, Projeto Reviver, Avenida Litorânea, Via Expressa e Castelão.

“A ilha está abandonada e precisamos dar a ela a cara que ela precisa para os seus 400 anos, porque com a Prefeitura já sabemos que não podemos contar”, disse ao blog fonte que participou do encontro.

14 pensou em “Roseana discute “400 anos” com secretários em Curupu

      • Elers não acham isso não Léda. Eles apenas querem que seja assim, mas pra decepção deles ela vem dando um show de estratégia e governabilidade. O único erro dos Sarney é odiar Bacabal e não fazer nada pela cidade, mas também com um mafioso como João Alberto que só sabe tirar proveito da cidade tinha que ser assim mesmo. Bacabal foi a única cidade do MA que não prosperou nos últimos 30 anos e tudo culpa de João Alberto e Jura Filho.

      • Ela discute estrategica na mesa verde com: Eduardo Haickel, Henry Duailibe, Sebastiao Murad… ora blogueiro nao seja tolo!

  1. Muito bem um grupo de gênios pensando o que vão fazer pela ilha do amor, comovente.
    Isso que mostra o que é o Governo Roseana, não tem planejamento a longo prazo, tudo é na base do improviso, e isso é uma artimanha para fazerem obras sem licitação, pois o prazo para entregar é curto,…..
    Se ela se esforcasse não passariamos vergonha com o aerolona, vejam o senhores o Festival Mundial de Rock (MOA) que acontecerá na semana que vem será uma verdadeira decepção para o visitantes, que a maioria estarão aqui pela primeira vez e levarão uma péssima impressão de São Luis, não merecerecemos passar por isso. Ela nunca, nuca mesmo foi ver o que aconteceu com o aeroporto, não está nem aí.
    Outro problema desta ilha é a falta de sanemento básico, coleta e tratamento de esgoto, pois o que tem aí é uma farsa, nada funciona, as Estações de Tratamento de Esgotos são verdadeiros Elefantes Brancos nunca funcionaram a contento. Sorte que temos uma diferença entres as mares alta e baixa de quase 6 metros e isso ajuda a levar para alto mar a merda que é jogada no mar, mas mesmo assim as praias são em sua maioria estão impróprias para banho pois apresentam mais de 10.000 ppm de coliformio fecais em suas aguas.
    Então bastava cuidar do sanemanto básico e do aerotenda seria um grande presente para a ilha nos seus 400 anos.

  2. Só faltou Pedro Fernandes nessa reunião, mais parece que a Governadora tem medo do extraordinário trabalho que ele vem desempenhando a frente da SECID.

  3. Roseana é muito relápsa, os 400 anos “nas barbas dela”, e agora, somente agora, vem com esse papo, passa o tempo todo brigando com o Prefeito, noutra hora é botando culpa em São Pedro, com essa picuinha não se chega a lugar nenhum. Roseana tem que fazer sua parte e deixar que a sociedade toma conta de Castelo, as eleições vem ai e vai servir de lição, tanto para ela como para Castelo. Foi nessa reuniões de jogatina e discursões que ela deu um tapa na cara de Carcará, alguém se lembra… ou fala disso… até parece que não aconteceu nadinha, nadinha.

  4. Sem auxilio do Governo Estadual e Federal fico impressionado como Castelo ainda paga os funcionários…………… e ainda tocar alguma obra.

  5. RAPAZ, ISSO É COMÉDIA, O QUE É ISSO, VC TÁ DE SACANAGEM, ELES TAVAM FALANDO É SOBRE O PROCESSO DELA DE CASSAÇÃO, PIRA MULAMBO, QUE ELA VAI TRABALHAR POR SAO LUIS, PIRA MULAMBO, VCS TAO É DOIDO, VARIANDO, EI QUEM GANHOU O JOGO MAIS, QUANTO ELES APOSTARAM, DIZ AI CARA, JA QUE VC TAVA LA, ME DIZ DIZ AI ME DIZ, VC NAO DIZ CARA, KD TEU TIO HAROLDO LEDA, ELE TAVA LA, DIZ AI MULAMBO, PIRA MULAMBADA..

Os comentários estão fechados.