“Tá bom demais!”, diz Othelino sobre articulações que o levaram à AL

O suplente de deputado estadual Othelino Neto (PPS) assume uma vaga na Assembléia Legislativa nesta terça-feira (17). Ele será beneficiado por uma licença para assuntos particulares tirada por Rubens Pereiria Junior (PC do B).

Nesse tipo de licença, o deputado não recebe salários enquanto estiver fora do parlamento – ao contrário do que acontece na licença médica.

A confirmação da posse veio do próprio Othelino, no último sábado (14), durante o 9º Encontro Municipal do PTC. Quando perguntado sobre como andavam as articulações para levá-lo à Assembléia, ele foi enfático: “Tá bom demais!”.

Plano

A chegada de Othelino Neto à AL faz parte de um plano da oposição de esquerda em São Luís para minar as forças do prefeito João Castelo (PSDB).

Othelino era último grande nome do PPS que ainda tinha guarida na administração tucana – fora ele, há ainda outros “peixes miúdos” do partido na Prefeitura, mas sem muito poder de fogo nas decisões da legenda.

Para o PC do B, principalmente, era importante fazer este gesto ao popular socialista como forma de demonstrar a importância que o PPS tem para o projeto de tomada da ilha. Ao assumir vaga na Casa, Othelino confirma o rompimento do PPS com o PSDB.

Coisa que Weverton Rocha ainda não conseguiu quando se trata do PDT…

4 pensou em ““Tá bom demais!”, diz Othelino sobre articulações que o levaram à AL

  1. Caro Leda,
    Simplesmente não entendi quando voce diz: ‘UM GRANDE NOME DO PPS, nada contra esse senhor, mais é de bom alvitre mencionar a grande administração de fraudes, segundo os jornais divulgaram a epoca com emissão de autorizações ´para desmatamento, e outros documentos expedidos. Outro nome que voce cita é do grande demolidor do Castelinho, isto prova que o crime compensa.
    Um abraço,

  2. Esse Rubens Júnior é um falso moralista. Só vive dizendo que é o sério e se sujeita a esse tipo de coisa escusa que alguns chamam de articulação. O MP deveria passar uma lupa nas licitações e contratos de Matões para ver se está tudo correto.

Os comentários estão fechados.