Clientes TVN serão ressarcidos por suspensão de serviço de internet

A TVN emitiu nota, nesta terça-feira (17), informando que os clientes que foram prejudicados pela interrupção do fornecimento do sinal de internet, ontem, podem pedir ressarcimento do valor correspondente ao tempo em que ficaram sem o serviço.
Na capital, a interrupção começou por volta das 6h da manhã da segunda (16) e só voltou por volta da 0h de hoje.

“Para tanto, deverá entrar em contato com a empresa pelo email [email protected], com o assunto identificado como “Contestação”, ou, se preferir, por meio do atendimento presencial na loja situada no São Francisco, ou por telefone (3199-7272 ou 0800 727 4125)”, diz o comunicado.

Veja abaixo a íntegra:

Nota de Esclarecimento

A TVN informa que uma instabilidade do serviço de internet atingiu parte de seus usuários durante essa segunda-feira, 16 de abril. A instabilidade ocorreu em virtude de uma pane elétrica que danificou o servidor. Tão logo a causa foi identificada, toda a equipe técnica da operadora foi acionada para restabelecer o serviço de imediato. O sinal voltou ao normal à 0h de hoje, terça-feira, 17 de abril.

É importante ressaltar que o cliente atingido poderá obter ressarcimento do valor correspondente ao tempo que ficou sem o serviço. Para tanto, deverá entrar em contato com a empresa pelo email [email protected], com o assunto identificado como “Contestação”, ou, se preferir, por meio do atendimento presencial na loja situada no São Francisco, ou por telefone (3199-7272 ou 0800 727 4125).

A TVN agradece a compreensão de todos os seus usuários.


5 pensou em “Clientes TVN serão ressarcidos por suspensão de serviço de internet

  1. Desde o ano passado que as pessoas reclamam da TVN, é simples basta migrar pra outra empresa que tem o serviço de qualidade e cobram bem menos.

  2. fiquei sen internet por mais de 24 hs, quero ser ressarcido do tempo que fiquei sem net

    • Emeie para a TVN… eu já fiz isso… eles responderam que farão a dedução na próxima conta

  3. Acho que não precisaria fazer a solicitação. Se a empresa for SÉRIA, ela mesma deduzirá na mensalidade seguinte aos usuários que tiveram os serviços suspensos. A não ser que ela seja desorganizada e não saiba quais os bairros atingidos.

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