“Para tanto, deverá entrar em contato com a empresa pelo email [email protected], com o assunto identificado como “Contestação”, ou, se preferir, por meio do atendimento presencial na loja situada no São Francisco, ou por telefone (3199-7272 ou 0800 727 4125)”, diz o comunicado.
Veja abaixo a íntegra:
Nota de Esclarecimento
A TVN informa que uma instabilidade do serviço de internet atingiu parte de seus usuários durante essa segunda-feira, 16 de abril. A instabilidade ocorreu em virtude de uma pane elétrica que danificou o servidor. Tão logo a causa foi identificada, toda a equipe técnica da operadora foi acionada para restabelecer o serviço de imediato. O sinal voltou ao normal à 0h de hoje, terça-feira, 17 de abril.
É importante ressaltar que o cliente atingido poderá obter ressarcimento do valor correspondente ao tempo que ficou sem o serviço. Para tanto, deverá entrar em contato com a empresa pelo email [email protected], com o assunto identificado como “Contestação”, ou, se preferir, por meio do atendimento presencial na loja situada no São Francisco, ou por telefone (3199-7272 ou 0800 727 4125).
A TVN agradece a compreensão de todos os seus usuários.
Desde o ano passado que as pessoas reclamam da TVN, é simples basta migrar pra outra empresa que tem o serviço de qualidade e cobram bem menos.
fiquei sen internet por mais de 24 hs, quero ser ressarcido do tempo que fiquei sem net
Emeie para a TVN… eu já fiz isso… eles responderam que farão a dedução na próxima conta
Acho que não precisaria fazer a solicitação. Se a empresa for SÉRIA, ela mesma deduzirá na mensalidade seguinte aos usuários que tiveram os serviços suspensos. A não ser que ela seja desorganizada e não saiba quais os bairros atingidos.
Eu já fiz a solicitação e eles responderam imediatamente. Menos mal…