Em primeira mão! Fialho assume amanhã secretaria no Governo

18h – O engenheiro Fernando Fialho assume nesta quarta-feira (18), às 17h, o cargo de “supersecretário” de Combate à Pobreza.

A solenidade de posse acontecerá no auditório do Palácio Henrique de La Roque, no Calhau.

O posto a ser ocupado pelo ex-presidente da ANTAQ ainda será criado com a fusão das secretarias de Desenvolvimento Social e Desenvolvimento Agrários, cujos titulares, Chico Gomes e Conceição Andrade, respectivamente, foram exonerados há duas semanas.

Essa mudança específica na estrutura administrativa do estado era a principal proposta por Ricardo Paes de Barros, número 2 da Secretaria de Projetos Especiais da Presidência da República, para garantir o sucesso do programa estadual de combate à pobreza, no qual Roseana Sarney decidiu investir mais de R$ 2 bi.

7 pensou em “Em primeira mão! Fialho assume amanhã secretaria no Governo

  1. Esse filme não me é estranho, parece que já vir em preto e branco, mais um puxa encolhe, puxa daquir, encolhe acolá, isso não funciona se for idéia de Roseana, ainda bem que o projeto parte da Presidência da República, a “caçhola” de Roseana não tem tutano pra botar para funcionar nada!. agora, R$ 2 bi. é muito dinheiro entregue a ratos, num sei não…

  2. Naõ contesto a capacidade de ninguem,porem contesto o nivel de compromisso com as coisas publicas por onde esse cidadaõ passou naõ conseguiu atingir nenhum resultado para com esse Estado do Maranhaõ.Sabemos perfeitamente que por onde ele esteve foi com ajuda de “maõ de gente” e agora mais uma vez esta do mesmo jeito só espero que a senhora governadora naõ se decepcione mais uma vez com essas “indicações”,no caso particular desse cidadaõ Fialho parece-me que o mesmo naõ tem e nunca teve experiencia com projetos sociais,principalmente em se tratando de afinidade com “pobreza”.Enfim Governadora,esperamos que a senhora naõ se fruste diante de mais uma expectativa pessoal de “gente”sem o perfil adequado que a senhora deseja e nem pratique mais um “laboratorio administrativo”,lembre-se das experiencias “mal sucedidas”com a fusaõ da Administraçaõ com Planejamento,e veja no que deu!Agora será Sedes com Agricultura familiar uma estrutura poderosa na maõ de quem naõ possui sensibilidade para quem nunca conheceu “pobreza”.Finalizo dizendo mais uma vez:Tenha CUIDADO Governadora?!

Os comentários estão fechados.