Pastor chama MOA de “maldição” e diz que cancelamento foi “benção”

O “apóstolo” Sílvio Antônio (foto) causou a ira de roqueiros, neste domingo (21), ao chamar o Metal Open Air de “maldição” e comemorar o cancelamento do evento – que seria o maior festival de rock das Américas. Para o pastor, o fim do MOA foi uma “benção”.

“MOA cancelado. Está (sic!) maldição não poderia se instalar nos céus do MA. Valeu povo de Deus que orou”, disse, em sua página no Twitter.

Mais tarde, ao comentar, também via rede social, notícia relacionada ao assunto confirmando o fim do festival, emendou: “Isso foi é benção”.

A reação dos metaleiros e simpatizantes foi imediata. “Cabeça pequena”, “otário”, “sem noção” e “sem cérebro” foram alguns dos adjetivos utilizados por quem criticou a postura de Silvio Antônio.

“Cara, tu é mt otario, sem noção e sem cerebro… gentinha fanatica que acha que so a igreja deles que salva.. idiota”, reagiu um dos simpatizantes, na página do “apóstolo”.

Abaixo, alguns exemplos de internautas que criticaram a atitude do pastor.

27 pensou em “Pastor chama MOA de “maldição” e diz que cancelamento foi “benção”

  1. Boa tarde Senhor redator e leitores, lamento pela falta de saúde social, daqueles sem amparo legal gostariam de impedir eventos, mesmo que não concorde. Quando são eles em seus templos promóvem poluição sonora, os fazem com a permição de Deus. Será??? Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima

  2. E como fica o ingresso dos otários, roqueiros, maconheiros? O engraçado que hoje a tarde fui ao Reviver e eles estavam por lá parecendo uns zumbis perambulando com umas roupas escuras em um sol escaldante.

  3. BOM, SE LEVARMOS EM CONTA QUE 99% DAS LETRAS SÃO SATANISTAS OU FAZEM APOLOGIA A TAL ASSUNTO, ENTÃO TEM PROCEDÊNCIA O QUE DISSE O PASTOR!

    • Fale do que você conhece! Existe uma vertente do metal que tem essa posição chamada de Black Metal mas a maioria fala do mesmo que falam outras bandas. Obituary, por exemplo fala quase exclusivamente de temas ecológicos e ainda existem as bandas de white metal e metal cristão. Então se não tem nada que preste pra falar é melhor ficar calado.

  4. Senhor Silvio, Deus há de perdoar todos os seus muitos pecados. Todos nós temos muitos pecados e o senhor não é o único!! Fique em paz e que o senhor e sua família (pai, mãe, mulher, filhos, bichos de estimação, etc) sejam muito felizes. Errar é humano e todos os seus erros serão, de certo, perdoados. Aceite de vez Jesus em seu coração e o você será salvo! Renuncie ao pecado! Renuncie ao Inimigo! Diga: eu creio em Jesus, mas com fé!!!, com compromisso!! Diga esse é meu compromisso e esse compromisso tá amarrado!! Faça a aliança com Deus!! Renuncie ao pecado!! Tenho fé que sua alma, assim como a de todos nós, será salva, mas só se o senhor se converter de coração em nome de Jesus! Vou orar, rezar, pedir a Nossa Senhora, Maria Mãe de Jesus Cristo, que ilumine seus caminhos e interceda junto a Deus pela sua pessoa! Vá em paz!!! Felicidades!!!!!!!

  5. Nossa, é impressionante a capacidade, melhor dizendo, a vocação desses crentes de ser imbecis. Ao invés de cuidarem somente dos assuntos afetos a suas igrejas, têm que abrir a boca e despejar as costumeiras m..das no ventilador.

  6. Sou evengélico, e quero lembrar ao pastor que Os sábios se calam e os tolos se perdem em palavras vãs…Pastor peça a DEUS sabedoria!!!

  7. Porque a mídia se importou tanto com um comentário desse? Ao invés de usar os canais de comunicação para manifestar sua insatisfação e cobrar os verdadeiros responsáveis pelo cancelamento do Evento, estão mais preocupados em julga o comentário de um pastor do que ir atrás dos verdadeiros responsáveis ….é impressionante como o povo não sabe reclamar seus direitos e enquanto isso os verdadeiros culpados estão rindo a custa dos metaleiros que foram saqueados no local do evento, foram tratados pior do que os cavalos que ficam no parque da independência em São Luis – MA, que não tiveram acesso nem mesmo a sanitários pra fazer suas necessidades..Isso sim é um absurdo e uma vergonha para nosso Estado..pergunto aos leitores,o pastor em questão fez pior , postando um simples comentário no seu twitter , de uso pessoal seu, onde a liberdade de expressão é direito de todos..Ou os caras que estavam usurpando os amantes do Metal Open Air, e ainda subestimando a inteligência dos fãs … Vamos repensar nossas atitudes e concentrar as forças na direção correta…acredito que teria mais êxito do que ficar discutindo opiniões contrárias…Cada um é livre pra expressar o que pensa…

      • Ok…obrigada pela explicação…na verdade a mídia está pouco preocupada com o que ocorreu com os metaleiros…na verdade ela só quer criar polêmicas e Debates…
        vejam isso meus amigos leitores…vcs estão apenas perdendo seu tempo…
        o que deveria ser feito…não foi feito…pois é??
        Quem se importa né???

  8. O que dizer de uma pessoa que se auto-intitula apóstolo e que “ora” pelo fracasso da imagem de seu próprio estado e chama de maldição um festival musical entre amigos (a maioria jovens) que se unem para ouvir a música que gostam?
    Assim como os roqueiros, os evangélicos também sofrem discriminação pela música que ouvem e pela roupa que usam, e não é nenhuma novidade que a maioria dos jovens envolvidos com música nas igrejas também gosta de rock, e a maioria dos pastores também gosta de gritar.
    Quando a TV mostra a ladroagem dos líderes religiosos, não ficamos com raiva dos fiéis que são enganados, mas achamos triste que sejam iludidos por pessoas que se auto-intitulam apóstolos, pastores, bispos etc. se. No meio do rock também existem enganadores que só pensam em dinheiro e também não merecem confiança.
    Falsos moralistas e hipócritas sempre foram inimigos do rock e do mesmo Jesus em nome de quem eles pedem dinheiro e pregam o ódio entre as pessoas.
    Eles não entendem nada de rock e não entendem nada de Deus.

  9. A religião prega o amor ao próximo, a tolerância e o perdão. Agora vemos um lider religioso julgando pessoas que estavam ali para se divertir e não fazer mal a ninguém. Que tipo de crença é essa? É uma benção a situação de pessoas serem enganadas e colocadas em condições precárias? Por isso vivemos num mundo de guerra, de violência, de massacres, pois as pessoas que deveriam defender o bem e a justiça se colocam exatamente da maneira contrária.

Os comentários estão fechados.