Bia Venâncio diz que é candidata à reeleição em Paço do Lumiar

A prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio (PSD), concedeu entrevista coletiva, na manhã desta quinta-feira (26), na sede da Prefeitura. Na ocasião, a prefeita fez críticas ao vice-prefeito Raimundo Nonato da Silva Filho (PHS), que estava ocupando o cargo por determinação da Justiça do Maranhão.

Bia Venâncio acusou Raimundo Filho de mandar violar documentos, entre os quais, processos de licitação e de pagamentos. Ela declarou que o vice-prefeito cometeu ato de vandalismo durante o período em que esteve à frente da Prefeitura de Paço do Lumiar.

Bia Venâncio agradeceu o apoio recebido de correligionários políticos e da população. Também aproveitou a entrevista para confirmar que é candidata à reeleição pela Prefeitura de Paço do Lumiar.

Uma decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), publicada às 17h27 da segunda-feira (23), reconduziu Bia Venâncio (PSD), ao cargo de prefeita de Paço do Lumiar.

A prefeita havia sido afastada do cargo na semana passada por improbidade administrativa pelo Tribunal de Justiça do Maranhão. A decisão foi do ministro Ary Pargendler.

Bia Venâncio responde a seis ações civis públicas por improbidade administrativa, duas execuções fiscais na Justiça Federal e várias ações penais.

(As informações são do Imirante.com)

5 pensou em “Bia Venâncio diz que é candidata à reeleição em Paço do Lumiar

  1. muito bem minha prefeita se realmente a senhora sair pra reeleição pode contar com meu apoio não só meu apoio mas de toda minha familia o povo não vive de asfalto a prefeita está muito bem na educação,saude,assistencia social,agricultura e outros…………………….

  2. Ela esqueceu de frisar por que foi cassada, só colocando culpa em Raimundo Filho, que é um bunda mole. Os aproveitadores, Franklin, Inacio e Moraes, estão todos juntos com o Vice na hora do bom, mais é só o Vice pular fora que eles procuram seus lados. São uns covardes e aproveitadores, por isso, que não vou na deles de estarem juntos por lutas, sem ideias e sim, por vaidade pessoal e gancia pelo poder, eles mostraram que querem é mama e não trabalhar pelo Paço. Tenho grupo e só participo de manifestações se forem promovidas por ele.

  3. Com certeza esses dois que comentaram anteriormente debem morar em uma cidade homônima a Paço do Lumiar, não a que o post se refere.

Os comentários estão fechados.