Ricardo Murad reage ao “gorila diplomado”

(21h) – O secretário Ricardo Murad (Saúde), amigo pessoal do jornalista e blogueiro Décio Sá, assassinado a tiros no início da semana, regiu, há pouco,  às declarações do presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB-MA, o “gorila diplomado” Antonio Pedrosa, em seu blog.

Pedrosa disse sempre ter discordado de linha jornalística de Décio,   “composta por um pequeno número de gorilas diplomados”.

Para Ricardo, o presidente da OAB, Mário Macieira, tem todo o direito de manter silêncio sobre o caso, mas deve se posicionar sobre o que chamou de “tamanha violência” de Pedrosa.

“O silêncio da Ordem até esse momento só o presidente pode explicar, mas se omitir diante de tamanha violência contra quem já não pode defender-se é inaceitável. Sinceramente esperamos sua manifestação”, declarou.

Enquanto isso…

No Centro de Convenções, advogados prestaram homenagem ao jornalista, postando-se de pé, em silêncio, por um minuto (veja foto ao lado). O ato ocorreu na festa de 80 anos da OAB-MA.

4 pensou em “Ricardo Murad reage ao “gorila diplomado”

  1. LAMENTO A MORTE DO JORNALISTA DÉCIO DE SÁ COMO PESSOA, SER HUMANO QUE TODOS NÓS SOMOS, MAS QUERIA VER TODO ESSE EMPENHO DAS AUTORIDADES PARA COM TODOS OS CIDADÃOS (POVO EM GERAL) E NÃO APENAS COM AS PESSOAS QUE FAZEM PARTE DE SEUS GRUPOS DE AMIGOS. NÓS DO POVO NÃO TEMOS NINGUÉM POR NÓS, TUDO PRA GENTE É MAIS COMPLICADO, QUANTAS FAMILIAS PERDERAM SEUS ENTES QUERIDOS DA MESMA FORMA E NINGUÉM FAZ NADA E NEM DIZ NADA, VIRAMOS APENAS ESTATISTICA PARA O GOVERNO. DEUS OLHAI POR NÓS, POIS NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTO DESCASO CONOSCO.

  2. Há muito neste Estado têm se observado em situações diversas o “destempero” e a “parcialidade” do Sr. Pedrosa em seus posicionamentos, o que nos remete a um cristalino interesse em adquirir visuabilidade. Lamentavelmente poucos são responsabilizados por seus atos insanos.

Os comentários estão fechados.