Roseana NÃO DECRETARÁ ponto facultativo na segunda

Se você funcionário público estadual pensou em “esticar” o fim de semana com um feriado prolongado e viajar, “pode tirar o cavalinho da chuva”.

Ao contrário do que muitos esperavam, a governadora Roseana Sarney (PMDB) decidiu não decretar ponto facultativo na próxima segunda-feira (30). Dia 1º de maio, terça-feira, é o feriado do Dia do Trabalhador.

Se não vão poder “enforcar” a segunda, os funcionários públicos estaduais, pelo menos, têm algo que comemorar: a Secretaria de Estado de Planejamento (SEPLAN) confirmou a manutenção do calendário de pagamento do servidor.

Para abril, a data é exatamente o dia 30.

14 pensou em “Roseana NÃO DECRETARÁ ponto facultativo na segunda

  1. Então não tem nada pra comemorar, já que dia 30 é o último do mês e o pagamento tem que sair dentro do mês.

    Comemorar seria o pagamento no sábado e ponto facultativo na segunda.

    Triste…

  2. Caro Gilberto, dê uma ordenada nos comentários pela ordem de chegada, será melhor pra nós, no post, –É a impunidade que gera a insegurança–, está meio embarralhado, olha lá…
    Abgdo.

    • Acabei de ver… Não está embaralhado, é que meu comentários são, na verdade, respostas. Então, sempre entram logo abaixo do comentário a que me refiro. Por isso a confusão de horários. mas veja que isso só acontece quando entram comentários meus… Fora isso, todos segue uma ordem cronológica

  3. Gilberto, quando o pagamento é na segunda-feira, o salário cai na conta dos servidores estaduais no sábado! Sou professor efetivo ligado a SEDUC-MA e como outros professores do quadro tenho uma “dobra” (contrato) em outra escola estadual, estamos trabalhando desde fevereiro e ainda não recebemos, me informei na folha de pagamento e eles me falaram que o pagamento já foi liberado, mas não souberam me dizer o dia (seria numa folha suplementar), você sabe alguma coisa a respeito? Obrigado pela atenção!

  4. Post muito engraçadinho, poderia ser menos empolgado com a tua governadora! Ficaria mais profissional.

Os comentários estão fechados.