Caso Décio Sá: campanha por paz e Justiça já está nas ruas

Já está nas ruas, desde as primeiras horas deste sábado (28), uma campanha levada a cabo por amigos do jornalista e blogueiro Décio Sá – assassinado a tiros noa última segunda-feira (23) – pedindo paz e Justiça.

O mesmo grupo que distribuiu outdoors e carros de som pela cidade, também organiza uma passeata, que ocorrerá terça-feira (1º), às 10h na Avenida Litorânea, palco do bárbaro crime.

Amigos e leitores do jornalista querem chamar atenção principalmente da população, para que também se mobilize em prol da resolução de casos como este.

Neste domingo (29), a família realiza a Missa de Sétimo Dia da morte de Décio, que acontecerá na Igreja da Sé, às 10h.

2 pensou em “Caso Décio Sá: campanha por paz e Justiça já está nas ruas

  1. Crime só é elucidado com rapidez se a vítima:for com Delegado e/ou Policiais,com menos de 24 horas a Polícia Civil já sabia o nome do autor do latrocínio contra um policial civil(um marginal vulgo “Golf”).O mesmo já foi preso e seus comparsas mortos.Pronto….investigação concluída.Agora,o crime que ceifou o Décio,nem o Alto Comissariado da O.N.U.que se manisfestou;em nada adiantou…tá caminhando para um “crime perfeito”.Se é que se pode chamar de perfeição um ato tão bárbaro.

  2. É bom que todos os cidadãos Ludovicenses participem desta caminhada, em prol da pza e da justiça. Nenhum cidadão pode ser executado vil e covardemente desta forma. Justiça para todos.

Os comentários estão fechados.