Família Soares declara apoio a pré-candidato do PV em Presidente Dutra

O pré-candidato a prefeito de Presidente Dutra pelo Partido Verde, Juran Carvalho (PV), acaba de receber apoio político da família Soares. Juran tem como pré-candidato a vice-prefeito Biné Soares do PTB.

O apoio político foi firmado em São Luís, durante reunião  no apartamento do empresário Salomão Soares, na Ponta d’Areia, com presença da matriarca da família, Zilda Soares, que avalizou o acordo.

Na avaliação do deputado estadual Antônio Pereira (DEM), que ajudou a costurar a aliança, o apoio da família Soares significa “o aval necessário para uma aliança política que unirá duas importantes famílias políticas do município de Presidente Dutra”.

Participaram da reunião que decidiu o importante apoio político a Juran Carvalho o empresário Salomão Soares e sua esposa Dona Zilda, o ex-vereador José Henrique Sousa Lima, o empresário Didito Soares, a empresária Rosana Campos Soares e a mãe de Biné, Dona Nilde Soares.

3 pensou em “Família Soares declara apoio a pré-candidato do PV em Presidente Dutra

  1. QUE VOLTA O MUNDO DÁ ,HOJE A PSEUDO-PREFEITA IRENE SERENO NÃO TEM UM MISERO CANDIDATO PRA APOIAR E PERDEU O APOIO DA FAMILIA QUE LHE PROJETOU POLITICAMENTE,TAÍ IRENE QUEM COM FERRO FERE COM O MESMO SERA FERIDO

Os comentários estão fechados.