7 pensou em “Fogão assa Bacalhau no Engenhão!

  1. ATÉ O PRESENTE MOMENTO MARCO D’EÇA AINDA NÃO PUBLICOU NADA EM SEU BLOG….KKKKKKKKKKK VICE DE NOVO !!

  2. GILBERTO VC FOI DECENTE EM SUA POSTAGEM E PARABÉNS PELO TÍTULO E NUM TODO VC MERECEU GANHAR E ADMITO CONTRA VCS EM FINAL VCS TEM AMPLA VANTAGEM TORÇO PARA QUE UM DIA VC VEJA O BOTAGOGO CAMPEÂO DA LIBERTADORES.

    BOA FINAL DE CAMPEONATO!!!! O QUE NÃO ADMITO É FLAMENGUISTA IDIOTA QUERER TIRAR ONDA.

  3. Hoje já andei pela rua uniformizado e recebi vários comentários principalmente de flamenguistas que me diziam estar de “ALMA LAVADA” pois viram o Vasco ser vice-campeão dos 2 turnos do carioca. A nós, felizes botafoguenses, cabe tão somente comemorar e orgulhar-nos da fantástica exibição do Fogão. Agora é desfraldar as bandeiras e aguardar o Flu para, em imprimindo o mesmo padrão de jogo e com o Mago inspirado, conquistarmos o título de 2012. Eu vou pro Rio. Quem vem?

  4. Rapaz tu precisava ver o clima de velório na TAVG(TORCIDA ORGANIZADA VICE DA GAMA) que se reune aqui na COHAMA em um bar proximo a batuque. Domingo passado quase eles ficam doidos com a vitória em cima do flamengo. De manha cedo eu avisei pro vizinho não te preocupa que o Fogão não vai deixar de respeitar a tradição de garantir para o vasco o vice de novo.

Os comentários estão fechados.